Cadastre-se

Copos/Taças difíceis de encontrar

Respondido por Logan Souza no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Alexandre,

Onde fica mais ou menos essa Outlet da Revolo em Santana. Moro no mandaqui e fica perto, perciso ir la conferir.

valeu
11 anos 7 meses atrás #40582

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Olha, a loja se chama "Armazém dos Copos e Cristais". Anota o endereço aí: Av. Cruzeiro do Sul, n. 3420, Santana. Fica bem perto do metrô mesmo: saindo da estação, fica a uns 100-200 metros subindo a avenida, no sentido de quem vai para o bairro.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 7 meses atrás #40586

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Logan Souza no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Sei onde fica, essa loja tem faz tempo, fica subindo a Cruzeiro antes do farol.. putz vou passar lá.

valeu
11 anos 7 meses atrás #40593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Amarins no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Eu saí daqui de Osasco até essa loja aí uns 6 meses atrás e me decepcionei totalmente. A qualidade dos copos é BEM ruim, não tem variedade. E olha que também gosto de copos lisos. Quando fui não levei nenhum.
Tente reparar nas taças que realmente são importadas e não com rótulos de importadas e impressos aqui: A qualidade do copo, o acabamento e a resistência são muito maiores! Já deixei copo de Erdinger Weiss cair no chão em cima de ardósia de uma altura de 1 metro e kikou como uma bola de gude e não quebrou! Em compensação já perdi alguns nacionais desses que vendem em mercado sem rótulo ou até mesmo nacionais de cervejarias nacionais e quebraram só de encostar. Repare nas taças da Westmalle, Chimay e afins ou os copos Weiss alemães que você perceberá que a qualidade é outra. Eu acho que vale o investimento nos importados sim.
Onde eu ainda não comprei mas pretendo fazer uma compra grande só de taças e copos em breve é no nonobier.com.br, os preços são os melhores e a variedade também.

Abç!
Last edit: 11 anos 6 meses atrás by Rafael Amarins.
11 anos 6 meses atrás #41153

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Rafael Amarins escreveu: Eu saí daqui de Osasco até essa loja aí uns 6 meses atrás e me decepcionei totalmente. A qualidade dos copos é BEM ruim, não tem variedade.


Cara, a loja é um outlet de fábrica (aliás, só para corrigir a informação, ela mudou de nome e se chama simplesmente "Fábrica dos Copos"). Isso significa que 100% das peças lá foram refutadas por defeitos de produção (pequenos ou grandes). É o preço que você paga se compra uma tulipa por R$ 3. Mas, se você souber procurar com cuidado, encontra peças cujos defeitos só aparecem examinando contra a luz. A variedade está um pouco melhor agora; tem praticamente todos (senão todos) os modelos da linha da Ruvolo para cervejas. E não tem só copo: ontem mesmo comprei lá um decanter por R$ 10 (o mesmo modelo no mercado custa R$ 70). É perfeito? Não, mas se eu quiser um perfeito pago R$ 70.

Eu tenho um jogo de 10 taças para o dia-a-dia que comprei lá e não me arrependo. Se quebrarem, não ficarei triste porque sei que posso repô-las por um preço baixo. Hoje mesmo, por exemplo, derrubei e estilhacei um snifter de cristal impecável, que custa R$ 40 por peça. Dá a maior dor no coração.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Last edit: 11 anos 6 meses atrás by Alexandre Almeida Marcussi.
11 anos 6 meses atrás #41156

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Copos/Taças difíceis de encontrar

Aqui em campinas tem uma loja assim tb, chamada DISCOPO, não é apenas uma marca, como eh o caso da Ruvolo, são várias, e tem vidro de tudo quanto eh tipo, ate copo de Weiss de 3 litros sem marca nenhuma, pago 4,20 a taça, uso sem problemas e se quebrar nem choro.

As minhas com marca eu deixo mais para coleção mesmo. Ou para umas fotinhos de vez em quando.
11 anos 6 meses atrás #41160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se