Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Mauricio Beltramelli escreveu:

Guima,

...
Como você é um dos organizadores do Encontro, recebemos oficialmente a crítica, e vamos cuidar para que a TV BREJAS, num próximo e possível evento, não mais compareça.

...


Maurício,

Não concordo com a suspensão das coberturas. Pelo menos até ouvir muitos confrades. A comissão foi formada para ser representativa, mas isso não quer dizer que a manifestação de uma idéia de um participante da comissão seja automaticamente representativa.
Acredito, que assim como eu, a maioria dos participantes deste forum desejam que as coberturas da TV Brejas continuem sendo realizadas e agendadas por critérios jornalisticos. E acredito que todos trocem para que esse projeto, como tantos outros deste Brejas, seja coroado de sucesso.
14 anos 3 dias atrás #11100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Bem lembrado hein Paulo, também estou com você!!!!
Quando li o post do Mauricio também não concordei e esqueci de escrever.

Acredito que a opinião geral da galera é que a cobertura foi uma parte muito relevante da festa, vide o anceio do pessoal para ver o video...
14 anos 3 dias atrás #11104

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Mauricio Beltramelli escreveu:

Não imaginava que você fosse editar o post original. Realmente, você exagerou no tom, falando de "precioso tempo consumido em horas", espaço "invadido", área "avacalhada", que "muita gente se sentiu desconfortável", e que aquilo tudo era "papagaiada" e "aborrecimento".


Editei justamente pra não alimentar o assunto, mas parece que não resolveu muito.

Não lembro de ter usado a palavra "precisoso", lembro que citei o tempo gasto, individualmente algumas entrevistas foram rápidas, mas o todo ultrapassou bem mais de uma hora, sem sombra de dúvidas. Algumas pessoas se sentiram desconfortáveis sim, o que foi confirmado pelo Marcussi posts atrás, porque metade do espaço reservado foi invadido ocupado pela equipe, que se instalou bem em frente ao buffet. E toda a papagaiada movimentação gerou algum aborrecimento, os participantes que estavam instalados em mesas nequela área tiveram que se levantar, atrapalhou se servirem do buffet, etc.

Como você é um dos organizadores do Encontro, recebemos oficialmente a crítica, e vamos cuidar para que a TV BREJAS, num próximo e possível evento, não mais compareça.


Não foi isso que sugeri, e mesmo que tivesse sido, não sou "o dono da bola". Conforme comentei posts atrás achei um barato a presença da TV Brejas, talvez a forma como foram feitas as entrevistas que tenha prejudicado a logística. E é justamente por ter achado um barato que estou na ansiedade de ver a matéria no ar.

Recebo suas desculpas, embora ainda continue realmente chateado. Assinalo, porém, uma recomendação: Pense algumas vezes antes de escrever, e a forma pela qual vai escrever. Mesmo eventualmente sem intenção, você pode acabar agredindo pessoas bem-intencionadas.


Recomendação acatada ! Mais uma vez minhas sinceras desculpas a todos os confrades pelo "mal tempo" criado, às vezes me atropelo com as palavras.

Sugiro assim que encerremos o assunto e voltemos a falar sobre cervejas e outras coisas boas; já que iniciei a polêmica sinto-me confortável em pedir que a encerremos, com minhas desculpas e explicações.

Apesar dos comentários infelizes, só criei o tópico, na verdade, pra saber se a matéria sai ou não sai, e você já nos esclareceu.
14 anos 3 dias atrás #11105

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Maurício, eu também concordo com a posição do Paulo, não é porque um dos organizadores do evento manifestou seu ponto de vista em relação ao assunto que o Brejas tenha que cortar essa cobertura, prejudicando os parceiros e patrocinadores do evento.

Uma coisa é vocês deixarem de cobrir os encotnros por falta de interesse, ai entenderemos, mas por essa razão não somos a favor da causa.
14 anos 3 dias atrás #11106

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Maurício, na condição de membro do grupo que organizou do 2º Encontro do Brejas, posso dizer que a suspensão da cobertura não é uma posição endossada pela organização como um todo (e acho que nem pelo Guima na condição de participante individual da festa). Se o Brejas decidir não realizar mais a cobertura, entenderemos perfeitamente, mas só quero deixar claro que essa não é uma demanda dos confrades, será uma decisão do Brejas - que respeitaremos tanto quanto qualquer outra.

Houve contratempos, sem dúvida, como sempre pode haver toda vez que nos propomos a introduz algum tipo de inovação que não tenha sido previamente testada. Isso não implica a necessidade de se abandonarem as inovações, apenas demanda aperfeiçoamentos e ajustes, nesse ponto como em tantos outros a respeito do encontro. De qualquer forma, a cobertura do TV Brejas foi elencada como um dos pontos positivos, e a meu ver, creio que é apenas uma questão de, nas próximas ocasiões, combinar melhor a forma como a cobertura será feita em relação ao espaço da festa para evitar quaisquer problemas.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 3 dias atrás #11113

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

Ratificando:

Não foi isso que sugeri, e mesmo que tivesse sido, não sou "o dono da bola". Conforme comentei posts atrás achei um barato a presença da TV Brejas, talvez a forma como foram feitas as entrevistas que tenha prejudicado a logística. E é justamente por ter achado um barato que estou na ansiedade de ver a matéria no ar.
14 anos 3 dias atrás #11117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se