Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Divisao do Ranking de Usuarios

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Caraca Alexandre, fui la na breja que você falou, realmente é digno de merecer um trófeu pela tamanha cara-de-pau...rsrsrsrs

Essa foi com requintes de crueldade, copiar do avaliador imediatamente abaixo é de lascar....rsrs

Foi como eu disse, a ferramenta de denuncia esta com pau, não funciona.

Vamos ver se o Mauricio ou o Ricardo tem alguma sugestão para tentarmos evitar a pratica.... eu não consegui pensar em nada, a não ser a própria ferramenta que já existe mas não esta funcionando....
14 anos 5 meses atrás #2647

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Eh creio que esse eh um grade exemplo de um avaliador que não se deve levar em concideração, primeiramente as avaliações e segundo o lugar dele no ranking.

MAs comcerteza ele sabe que já tah queimado
14 anos 5 meses atrás #2667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Pessoal,

Inicialmente, o recurso "denúncia" funciona sim! Inclusive, em função dele, já "limamos" usuários "fakes" que entravam dando nota máxima pras cervejas de uma cervejaria em específico (prefiro não dizer qual...), com a intenção clara de promover aquela marca.

O que está acontecendo nesse caso específico nós não vemos como um desrespeito às normas do site, mas sim uma deselegância do usuário em questão. Como já foi dito, trata-se de um ranking democrático, e ler comentário por comentário pra coibir isso é impossível para nós, administradores. Eu mesmo já copiei uma avaliação maravilhosa do Marcussi na Schiehallion, porque achei-a perfeita. Mas dei o crédito ao autor.

Eu acho que o usuário "copiador" já percebeu a mancada, é já mudou sua postura. Geralmente, esses entreveros se resolvem sozinhos. Afinal, o barato da avaliação é justamente escrever a SUA PRÓPRIA impressão sobre as brejas, e não impressões emprestadas...

Um abração.
14 anos 5 meses atrás #2695

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Mauricio Beltramelli escreveu:

Eu mesmo já copiei uma avaliação maravilhosa do Marcussi na Schiehallion

É, mas vc transcreveu apenas um trecho, usou aspas, citou meu nome e só faltou colocar nota de rodapé e indicação bibliográfica de acordo com as normas da ABNT!! Advogado é fogo... :laugh: Eu também já citei outros usuários fazendo minhas avaliações, por sinal.

Mas fiquei pensando: hoje mesmo vi a mesma coisa acontecer numa outra cerveja, mas desta vez o usuário copiou o texto de outra avaliação e adicionou mais um comentário pessoal ao final. Isso já é um avanço e, pensando bem, revela que pelo menos ele leu as outras avaliações e pensou com qual concordava mais.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #2696

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Hehehehh...

Ele percebeu a mancada, e que a turma aqui está de olho mesmo.

;)
14 anos 5 meses atrás #2697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios

Tb já "citei" avaliações de outros usuarios, ma copiar e colar pura e simplesmente eh sacanagem, nessas horas ate me pergunto será que realmente uma pessoa que faz isso degustou memso todas as cervejas as quais ele avalou? ou só copiou um monte de avaliação só para fica rno top 10 ????

Quer queira ou naum se a pessoa eh capaz de algumas atitueds pode fazer outras coisas.
14 anos 5 meses atrás #2707

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se