Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Quanto tempo para incluir cerveja

Respondido por Renato . no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Kra esse topico jah esta na sessão de sugestão acho que logo aparece alguém aqui, caso contrario vc pode mandar uma MP para o Ricardo Martins Sangion, ele que eh o manda chuva dessa parte
11 anos 5 meses atrás #41992

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

O que estamos buscando e' que quem insere a cerveja ja pode colocar sua avaliacao, mas a cerveja continuara nao visivel e precisara ser aprovada.

Por mais que possamos automatizar algumas coisas, ainda sobram algumas validacoes que realmente temos que fazer, como verificacao de cervejarias (algumas nao estao cadastradas e temos que cadastrar), verificar duplicidades, alguns estilos as vezes nao estao com o mesmo nome aqui no Brejas e entao temos que adequar.

Desculpem se as vezes demoramos um pouco mais para aprovar.
Nestas ultimas semanas eu estive de ferias e mesmo deixando outros responsaveis para a aprovacao, algumas cervejas deram mais duvidas e acabaram levando mais tempo.

O ideial mesmo seria a gente poder crescer, ter uma receita mensal fixa que pudesse custear um recurso que ficaria responsavel por aprovar as cervejas dentro de 24 horas. Quem sabe um dia a gente chega la :-)

Continuem mandando sugestoes, sao muito bem-vindas.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 4 meses atrás #43072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Quanto tempo para incluir cerveja

Ricardo Martins Sangion escreveu: O que estamos buscando e' que quem insere a cerveja ja pode colocar sua avaliacao, mas a cerveja continuara nao visivel e precisara ser aprovada.


Pessoal, acabei de ativar a funcionalidade, mesmo que ainda em fase beta.
Se alguem encontrar algum problema, por favor reporte diretamente pra mim.

Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
11 anos 4 meses atrás #43075

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se