Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Eu tenho boicotado certas marcas e importadoras, simplesmente. Há cervejas que eu compro uma vez, só para coleção, e por mais que eu queira tomar de novo, o preço não possibilita. Se depender de mim, essas brejas não vão rodar o estoque a esses preços. E há cervejas que eu adoraria ter provado, mas o mercado oferece muitas outras opções a preços mais honestos. Acho que é só evitar cair no hype de certas marcas supervalorizadas.

Isso para marcas que cobram muito acima de média de mercado para seus estilos (Harviestoun, DeuS, Meantime, Delirium, Rochefort etc.). Agora, para o preço médio cair, aí acho que é algo mais difícil. O preço médio de uma long neck belga é R$ 20-25, e como nenhuma custa menos do que isso (salvo as importadas pela AmBev), não existe pressão concorrencial para que os preços sejam diminuídos. Não tenho tido muito otimismo quanto a isso.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 3 meses atrás #5210

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Olha, Marcussi, tb não sou otimista. Acho certo boicotar marcas que oferecem um produto similar, mas a preços bem mais salgados, como vc faz e por esse motivo até hj nunca tomei DeuS, nem as Meantime, nem as Delirium, segue a lista...

Mas como vc mesmo disse, o problema é que há uma padronização dos preços, vc não acha as garrafinhas belgas a menos de 20 pilas, é fato. Daí vc fica refém: ou se conforma em pagar esse preço pra beber essas ales diferenciadas, ou não as bebe; fica o dilema.
14 anos 3 meses atrás #5224

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por tiago lucas no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Sumiram mesmo das prateleiras as Belle-Vue (havia comprados umas 4 garrafas no SAMs Clube de Santo André, por uns 5 reais), assim como sumiram (ao menos daqui) as Leffe Brune (a Blonde de vez em quando aparece)

Também sou um grande praticante de boicotes rs. Não arrumei coragem para pagar 40 ou 50 reais numa Unibroue ou La Trappe. Tampouco 20 nas garrafinhas belgas. Comprei algumas Fullers 500ml por 20$.

Uma boa estratégia (tendo em vista que abaixar o preço de vez parece que não vai - mesmo com o real valorizado!) é ficar de olho em promoções e cervejas abaixo do preço. Comprei algumas Palm (ok, que ela não é grande coisa) por 5$ (no empório lino jardim aqui em santo andré), 2 Ruddles County por 10$. A Karmeliet, como um colega já apontou, está por 17$ no empório frei caneca (onde comprei as ruddle county).

Para mim o jeito é fazer um rodízio de Eisenbhans, Badens e Colorados - e, no final das contas, fico bem satisfeito com elas.
Last edit: 14 anos 3 meses atrás by tiago lucas.
14 anos 3 meses atrás #5231

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Capitalismo brasileiro: a concorrência marca um chopp e combina o preço mais alto que podem cobrar.
14 anos 3 meses atrás #5252

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

RElaemnte o preço praticado por aqui em bem salgado, tah certo que naum eh culpa apenas dos fornecedores vendedores e importadores, nossas taxas de impostos naum ajudam, por isso que as vezes um boicote a uma amrca naum seria o ideal, pq o governo naum vai baixar os impostos.
14 anos 3 meses atrás #5344

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

"Delirium Nocturnum:
21/01 | País: Bélgica | Por Alexandre Marcussi"


35 pilas no Melograno! Eita, seu Marcussi, não era vc que andava boicotando, entre outras, as Delirium??? ;)
14 anos 3 meses atrás #5527

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se