Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

1001 - Cerveja Comemorativa da Yes Beer

Respondido por Damiao Damiao no tópico 1001 - Cerveja Comemorativa da Yes Beer

A 108 e a 1000IBU eu sempre trago 12 de cada quando vou na minha sogra no norte do estado, antes mando um email pro gerente do mercado que reserva 12 de cada. Sai 15.00 lá, acho um preço bem justo pra duas cervejas fodas!!!
8 anos 8 meses atrás #62863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico 1001 - Cerveja Comemorativa da Yes Beer

Damiao Damiao escreveu: A 108 e a 1000IBU eu sempre trago 12 de cada quando vou na minha sogra no norte do estado, antes mando um email pro gerente do mercado que reserva 12 de cada. Sai 15.00 lá, acho um preço bem justo pra duas cervejas fodas!!!


15 reais pela 108 está muito bem pago mesmo, é uma cerveja excelente!
8 anos 8 meses atrás #62866

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico 1001 - Cerveja Comemorativa da Yes Beer

Infelizmente foi bem desarmônico. Ela não é ruim do inicio ao fim não. Até que começa bem com um amargor herbal ríspido, porém numa base bem mais aguada que a 1000 por exemplo.
O amargor herbal e resinoso impera por muito tempo na breja. A picância e adstringência do meio pro final do gole é bem desagradável, numa base muito aguada. Final extremamente salgado. Se não tivesse bebido junto com a 1000 IBU 2015 estaria puto.
Foi bom já ter bebido a Sculpin Habanero antes, para tecer absurdas diferenças. A base da habanero era uma IPA bem frutada e com textura aveludada, lúpulos florais e cítricos amaciaram e acomodaram muito bem a picância da pimenta, mesmo ela sendo extremamente picante. Já esta faltou corpo e textura, o herbal e resinoso ao invés de acomodar turbinaram o condimentado da Chipotle. Ela nem é picante, mas ficou salgada demais. Tive que guardar parte da garrafa por que nem eu, nem minha mulher aguentamos de tanto sal e condimento. Pena. Espero que consigam numa próxima.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 7 meses atrás #62933

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico 1001 - Cerveja Comemorativa da Yes Beer

Alexandre LC escreveu: Infelizmente foi bem desarmônico. Ela não é ruim do inicio ao fim não. Até que começa bem com um amargor herbal ríspido, porém numa base bem mais aguada que a 1000 por exemplo.
O amargor herbal e resinoso impera por muito tempo na breja. A picância e adstringência do meio pro final do gole é bem desagradável, numa base muito aguada. Final extremamente salgado. Se não tivesse bebido junto com a 1000 IBU 2015 estaria puto.
Foi bom já ter bebido a Sculpin Habanero antes, para tecer absurdas diferenças. A base da habanero era uma IPA bem frutada e com textura aveludada, lúpulos florais e cítricos amaciaram e acomodaram muito bem a picância da pimenta, mesmo ela sendo extremamente picante. Já esta faltou corpo e textura, o herbal e resinoso ao invés de acomodar turbinaram o condimentado da Chipotle. Ela nem é picante, mas ficou salgada demais. Tive que guardar parte da garrafa por que nem eu, nem minha mulher aguentamos de tanto sal e condimento. Pena. Espero que consigam numa próxima.


Fiquei tão curioso com a sua experiência que coloquei a minha na geladeira assim que li seu check-in no Untappd. Já imaginei que o cacau não apareceria numa imperial IPA com pimenta, mas achei bizarro vocês sentirem ela salgada. Devo abrir a minha hoje pareada com a 1000 IBU, vamos ver o que acontece...
Last edit: 8 anos 7 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 7 meses atrás #62956

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se