Cerveja de coloração amarelo clara, líquido opaco e espuma cremosa branca de grande formação.
Aroma de casca de laranja, limão tailandês, maracujá, lúpulo e pinho.
Sabor segue o aroma, amargor alto, retrogosto cítrico prolongado.
Ótima cerveja.
Boa aparência, forma uma espuma grande, um tanto cremosa, poucas bolhas, branca, um pouco duradoura, deixa uma renda justa no copo e ligeiras lágrimas de álcool ao girar o copo. Um pouco borbulhante e meio turva. Coloração dourada clara.
Aroma bem agradável, malte bem leve, meio cereais, lúpulo intenso, um tanto manga, leve cítrico, tangerina, leve pinho e flores. Leve álcool. Ainda leve frutas cristalizadas.
Sabor bem agradável, longa duração, doçura inicial leve, amargor intenso, leve álcool, reflete bem as notas lupuladas do aroma com leves notas alcoólicas em seguida algo de malte limpo aparece.
Corpo médio, textura cremosa, carbonatação entre borbulhante e vívida, final duradouro, bem amargo e um tanto seco.
Destaque para o sabor com um belo perfil, o belo amargor e o álcool muito bem disfarçado.
Cheers!
Servida no IPA glass apresentou coloração dourada com espuma branca de ótima formação e boa persistência. No aroma temos manga, laranja, abacaxi, leve papaia e kiwi. Na boca as notas permanecem, complementadas por limonada suíça, melão, grapefruit, leve picância e mel. Destaque ainda para o álcool muito bem inserido. Um das melhores DIPAs nacionais.
No aroma tem uma explosão cítrica de limão , tangerina, manga e maracujá. No paladar , apresenta um frutado de manga e tangerina, um delicioso amargor que não é agressivo, corpo mais leve que o costumeiro para imperiais e dulçor leve , pelo fato de não utilizar maltes caramelo e acredite, isso faz diferença , deixa a breja bem melhor (na minha opinião). Curti muito essa bira, Dogma ta de parabéns.