Apresentou coloração amarelada com espuma branca de pouca formação e boa persistência. No aroma temos mel, coentro, panificação, pimenta do reino branca, pão doce, rapas de laranja e toques de gengibre.
Boa cerveja italiana no estilo que me pareceu ser witbier. Sua cor lembra palha e é opaca, o aroma é sutilmente cítrico, o sabor além de também cítrico lembra vagamente miolo de pão, álcool é imperceptível, também nãos e nota presença de lúpulo. O malte parece misturar cevada e trigo, sua espuma é branca e de curta duração. A garrafinha é linda, das mais bonitas que existem. Para quem procura uma cerveja suave e refrescante, com sabor, é uma excelente opção, apenas o peço que em alguns lugares chega a R$ 40,00 chega a ser quase proibitivo.
Cor amarela esbranquiçada com uma espuma fina de curta duração.
Aroma leve com notas de laranjas frescas, levedura, pão e um leve toque de coentro.
Sabor refrescante e cítrico com notas de coentro, gengibre, casca de laranja e pão com intenso trigo.
Corpo leve com carbonatação um tanto frisante.
Uma Witbier bem fácil de beber, e elegante, não sendo intensa nem única.
Ap.3 Ar.3,25 Sab.3,5 Sens.3,75 Cj.3,5
Wit turva, com coloração entre amarelo e dourado, com certa turbidez, aroma bem frutado (laranja e um pouco de maçã e pêssego), o sabor é ácido e revela as sugestões do aroma, porém, discretamente, como ressaltou o editor Daniel C, e o fermento, citado por Maurício Beltramelli também é facilmente notado. Desceu até melhor devido ao desconto da black friday.