Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

ontem tomei uma niobium com sinais claros de contaminação, nao parecia nem de longe uma imperial ipa. sei que o preju seria grande, mas o correto seria recolher tudo do mercado. se nossas cervejarias almejam se comparar as do eua e europa tem q começar assumindo (completamente) os erros, e nao botando debaixo do tapete(ou bolso, ou paciencia) do consumidor.
10 anos 1 semana atrás #53107

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acho que já passou da hora da Wals dar um jeito nesses problemas. Se fossem poucos os relatos de cervejas contaminadas e flat, tudo bem, faz parte do show, mas são muitos e muitos casos de cervejas comprometidas. Eu por exemplo já ñ compro Wals enquanto os resultados ñ melhorarem...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 semana atrás #53112

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Yuri Lopes escreveu: Acho que já passou da hora da Wals dar um jeito nesses problemas. Se fossem poucos os relatos de cervejas contaminadas e flat, tudo bem, faz parte do show, mas são muitos e muitos casos de cervejas comprometidas. Eu por exemplo já ñ compro Wals enquanto os resultados ñ melhorarem...

Eu tô com um pensamento bem parecido. Além de não serem muito acessíveis economicamente ainda corremos o risco (que não é pequeno) de pegar uma cerveja imbebível.
10 anos 1 semana atrás #53119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Dei uma olhada no facebook da Wals e não vi nada a respeito, nenhuma reclamação de consumidores. Acho que só com as pessoas se manifestando é que eles tomarão alguma medida. É óbvio que é preciso um "recall" aí, afinal, ninguém quer pagar R$20 em cerveja estragada... Eu estou com três cervejas lá em casa da Wals e não pretendia tomá-las logo, mas essa história tá me deixando curioso... :unsure:
10 anos 1 semana atrás #53123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Já houve esse recall, o Paulo até mostrou neste mesmo tópico uma resposta da Wals a respeito.. Eles tem plena consciência do que está acontecendo...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 semana atrás #53124

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu tenho na "adega" desde o ano passado Wäls Dubbel, Tripel, Quadrupel, 42, Saison de Caipira e Petroleum. Acho que já vou abrir as duas saison e as outras logo depois.
10 anos 1 semana atrás #53126

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se