Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Tá explicado pq não tem reclamação... :ohmy:

Eu sugiro abrir tópico no reclameaqui e divulgar aqui no fórum para que outras pessoas façam o mesmo... Só assim vão se sentir pressionados.
10 anos 1 mês atrás #53161

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Gabriel Pinheiro escreveu: Ô loco! Não demorou nem 2 minutos para sumariamente apagarem meu post lá!

(ironic) Parabéns ao pessoal da Wäls! (ironic)

Espero que cada vez mais e mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar uma contaminada... rs
:pinch:



Desculpa ser chato Gabriel, mas seu comentário ainda está lá desde ontem
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 mês atrás #53170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Não, cara... foi assim: eu fiz um review, que ainda está lá, e um tópico novo.
Esse tópico foi o que apagaram sumariamente.
Aí depois eu comentei na foto de capa deles, a tal session beer. Esse ainda não devem ter visto... hehe
10 anos 1 mês atrás #53171

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Pesquisando mais a fundo na página deles eu encontrei essa reclamação:
"Ramiro Silveira
Comprei uma Wals White, validade 10/14, lote 0020, no mercado Mart Plus do Belvedere, ao abrir a garrafa estranhei não ouvir aquele barulhinho típico do gás e no copo, mesmo servindo de forma rápida não formou espuma, apesar de na garrafa falar que tem um creme branco, aveludado e abundante, achei a cerveja azeda e com um retrogosto ruim. Liguei no no. que consta na garrafa mas não atende. Será que está estragada??? "

A resposta foi: "Wäls - Cervejas Especiais Olá Ramiro, Bom dia! Muito obrigado pelo feedback, somente assim podemos resolver os pequenos problemas que vão aparecendo ! Será um prazer realizar a troca do seu produto. Basta ir ao local de compra, apresentar a N.F e realizar a troca. Se houver dificuldade, será um enorme prazer recebê-lo aqui na nossa indústria no Bairro São Francisco. Aqui podemos realizar a troca, e ainda você vai conhecer nosso processo de produção e nossos cuidados com a qualidade do produto. Abraços e muito obrigado. Nos desculpe pela frustação."

Minha dúvida é: se o problema acontece com uma, não afetaria as demais do mesmo lote que passaram e pelas mesmas condições (envase, transporte, armazenagem)? O que adianta fazer a troca no mesmo local? Daí a outra opção que oferecem é o cara ir até a indústria deles - só faltou confirmar que pagariam o transporte até lá... :P

Bom, acho que as 3 Wals que tenho vão furar a fila das degustações, pra acabar de vez com a minha dúvida... :dry:
10 anos 4 semanas atrás #53183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

As vezes o problema é com uma ou algumas mesmo, neste caso parece ser uma cerveja flat e contaminada talvez. Outro dia comprei um pack de Stella Artois e a primeira garrafa era suco de malte, totalmente sem gás, as outras estavam normais. O problema pode ser na hora do envase quando a garrafa é despressurizada e a cama de Co2 fica falha, assim o oxigênio detona a breja...pode ser isso, pode ser outra coisa
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
10 anos 4 semanas atrás #53188

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Não necessariamente afeta todas do mesmo lote. A Petroleum mesmo tem o famigerado lote 18 que muitos acreditam ser todo "zoado", mas eu tomei uma dele e estava boa... rs
inda tenho aqui uma Hoppy Cookie e a tomarei hoje ou amanhã... e nada de Wäls por um bom tempo! (até pelo menos essas histórias de cervejas azedas acabarem...)
10 anos 4 semanas atrás #53190

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se