Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:


Que azar Odimi... degustei uma Niobium dias atrás e estava excelente, assim como uma Petroleum no sábado, a melhor R.I.S. nacional sem sombra de dúvidas...
10 anos 3 dias atrás #54145

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Odimi, você foi muito bonzinho na avaliação da Niobium... rs
10 anos 3 dias atrás #54152

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Como você já deve ter percebido, sou a bondade em pessoa quando se trata de aturar cervejas ruins, Gabriel! rsrs
10 anos 3 dias atrás #54156

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Um desvio do tópico para atentar em um comportamento que pode acontecer no Brasil:

As americanas The Bruery e 3 Floyds fizeram uma colaboração, mas a leva de cerveja foi contaminada, em vez de descartar, a Bruery avisou que iria vender "mais barato", 20 dólares ao invés de 30.



Fonte aqui.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
10 anos 2 dias atrás #54159

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:


Odimi,


Não deixe de reclamar formalmente e exija a reposição da cerveja.
10 anos 2 dias atrás #54160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Encorajado pelas palavras do Pacheco, fui hoje lá no site da Wals e por e-mail relatei o problema sem necessariamente exigir uma reposição.

Para minha surpresa, hoje mesmo fui gentilmente respondido. Segue a resposta:

"Olá Daniel,
Boa tarde. Recebemos com tristeza o seu feedback. Não pense que é bom saber que alguém bebe uma cerveja azeda fabricada por aqui. Não criamos uma receita com tanto carinho para que isto aconteça; Obrigado pela mensagem, somente assim podemos identificar os problemas e ir nos adaptando ao mercado. Infelizmente as cervejas da Wäls arrolhadas, não são pasteurizadas. Alguns fatores aceleram o período de deterioramento da cerveja. É um caso muito raro com a Niobium, mas será um prazer enorme ressarci-lo com outra cerveja. Espero que possamos minimizar o seu prejuízo.
Gentileza me enviar o seu endereço.
Abraços,
José Felipe Carneiro"
10 anos 2 dias atrás #54168

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se