Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Chegou hoje a minha Niobium para repor a que comprei azeda.
9 anos 11 meses atrás #54494
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guilherme Mattos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Comprei uma no supermercado com o mesmo problema (e olha que sou de BH).. Mas segundo eles estão trocando o material das rolhas.. Vamos ver
9 anos 11 meses atrás #54524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acabo de abrir uma Quadruppel, lote 8, vencimento 25/01/15 e.... totalmente flat, desequilibrada...
A última Wals que tinha tomado era uma Petroleum (também totalmente flat), tenho mais uma Quadruppel do mesmo lote, vou abrir semana que vem.
Vou mandar um e-mail pra eles, vamos ver se dessa vez eles pelo menos me respondem.
9 anos 11 meses atrás #54635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Estou tendo problemas com o lote 0024 da wals tripel. Oxidada. Parece que entrou ar na garrafa. Bebi duas e ambas estavam avariadas. Adoro a cerveja deles, mas serei obrigado a parar de comprar.
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
9 anos 11 meses atrás #54646

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Assim fica difícil de arriscar 20 pilas nas Wals...
Dos novos lançamentos não tomei nenhuma, e com tanto problema, prefiro não tomar...
9 anos 11 meses atrás #54656

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Recebi hoje resposta do José Felipe, ds Wals:

Olá Fernando, 

Bom dia . Muito obrigado pelo feedback. Eu pessoalmente resolvo todos os problemas com lotes de cerveja, e é com muito pesar que notifico as críticas. Agradeço o carinho em nos procurar mesmo após ter tido tantos problemas. A rolha com problema atrapalhou alguns consumidores e nos deixou muito mais tristes que imagina. 

Peço a gentileza de me enviar seu endereço, faço questão de bonificar a sua compra. 

Garanto à você que as medidas já foram tomadas, o material do polímero da rolha foi trocado e esperamos que isto não ocorra mais. 


Abraços, 
9 anos 11 meses atrás #54657

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se