Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu mesmo agora sou um desses. Apesar da Wals ter me mandado duas dubbel, pra compensar, eu fico com os dois pés atrás de comprar Wals pra levar pra casa.
Num bar eu ainda posso pedir, porque aí se estiver com problema já reclamo e resolvo o problema na hora... rs
9 anos 11 meses atrás #54715

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

A propósito, alguém já foi na loja da Wals que fica junto com a fábrica? Sei que vendem em torneiras lá, mas garrafas para levar são mais baratas que em lojas (como na Mamãe Bebidas, por exemplo)?
9 anos 11 meses atrás #54718

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Rodrigo CR escreveu: A propósito, alguém já foi na loja da Wals que fica junto com a fábrica? Sei que vendem em torneiras lá, mas garrafas para levar são mais baratas que em lojas (como na Mamãe Bebidas, por exemplo)?


A loja da fábrica da Wäls pratica preços de mercado. Não vale muito a pena ir lá só para comprar garrafas, não. Talvez algumas sejam mais baratas. A Wäls Brut, por exemplo, está R$ 100, acho que o preço em loja é um pouco maior.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
9 anos 11 meses atrás #54719

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Novo post no blog O Mosto Crítico sobre o problema das rolhas da Wäls.

mostocritico.blogspot.com.br/2014/05/pad...idade-la-e-aqui.html
9 anos 11 meses atrás #54721

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Fernando M Pacheco escreveu: Novo post no blog O Mosto Crítico sobre o problema das rolhas da Wäls.

mostocritico.blogspot.com.br/2014/05/pad...idade-la-e-aqui.html


Vale a leitura, confrades, incluindo os comentários sobre a postagem. A própria Wals enviou uma mensagem ao final do texto do blog O Mosto Crítico.
9 anos 11 meses atrás #54723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu acho que devemos tomar cuidado ao comparar essas situações, a DFH é uma cervejaria gigantesca e o impacto de se jogar um lote fora é muito menor do que em uma cervejaria pequena. E outra não da pra saber se isso já não aconteceu na cervejaria em questão, afinal Não existe um reality show na Wals. Já vi casos de cervejarias americanas fazerem recall de lotes, mas de um lote, não de lotes que foram envasados durante 10 meses. Já pensou recall de 10 meses de produção? Qual seria o impacto para a empresa, sinceramente é uma decisão falimos dando exemplo ou admitimos o erro, arcamos com a consequência em nossa reputação, mas continuamos funcionando.
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
9 anos 11 meses atrás #54726

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se