Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Marcos Marcelino no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

É Rodrigo, ultimamente a Wals está tendo muitos problemas com seus lotes...
Já comprei várias com problemas.
Vale a pena você entrar em contato com o José Felipe informando o ocorrido que eles lhe enviam uma bonificação. Pelo menos comigo foi assim, apesar da bonificação também ter vindo com problemas... mas quem sabe você dá sorte.

Abs.
9 anos 10 meses atrás #54964

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

O problema é que essa Verano, pelo visto, foi sazonal. Não fizeram outros lotes. Mas isso não impede que eu reclame e seja ressarcido de alguma forma. Na verdade vou esperar beber outros rótulos deles que adquiri lá (acreditando que o problema da rolha esteja resolvido), inclusive na própria fábrica, para ver se não há outras com problemas.
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Rodrigo CR.
9 anos 10 meses atrás #54965

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Rodrigo compre a verano em outro PDV que você saiba que mantém a cerveja em locais adequados, supermercados geralmente não o fazem. Isso pode ser um problema do PDV e não da fábrica. Já peguei chimay cagada comprada no PDA
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
9 anos 10 meses atrás #55052

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcos Marcelino no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Olá Bruno.
Não acho que seja este o caso.
Tive problemas também com vários rótulos da Wals, alguns adquiridos na própria fábrica.
Com certeza houve algum problema na fábrica que desencadeou estes problemas. Até então achava que era problema com as rolhas, mas o Rodrigo teve problema também com a Verano que é de tampinha.
Estou até dando um tempo nas cervejas Wals para não correr o risco novamente.
9 anos 10 meses atrás #55054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Não creio que o problema que tive seja o mesmo das garrafas de rolha. Mas reflete uma falha (mais uma, é verdade) da cervejaria, seja na receita, seja na distribuição, etc. Eu resido em Brasília, com frequência compro cervejas em supermercados e só havia me deparado com problema similar (sabor bem alterado ou ausência de sabor) em rótulos perto da validade. Não era o caso dessa Verano. E deve-se considerar ainda que o PDV em questão era na mesma cidade da fábrica, o que dizer então das outras cervejas que chegam até os supermercados daqui de Brasília? Eu sinceramente não sei o que pode acontecer em um PDV que cause tal problema, se a cerveja ficou exposta ao sol, etc. Só posso dizer que não vejo ocorrer isso em outros rótulos (inclusive nacionais), mas nada impede que tenha sido uma mera coincidência. Mas que tudo isso causa uma péssima impressão, isso causa...
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Rodrigo CR.
9 anos 10 meses atrás #55057

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Depois de tudo que li neste tópico, estou convencido de que o problema está ocorrendo na fabricação e não com as rolhas, como havia pensado inicialmente.
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
9 anos 10 meses atrás #55153

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se