Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Gabriel C. no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Pô, depois de 5 meses sem ninguém reclamando, a Wals voltou a dar problema de vedação? Tô pra comprar uma Quad e revisitar a Victorious Dubbel, mas fiquei cabreiro com isso... teve mais gente por aí com problema que não relatou pelo fórum antes?

Achei que eles tinham trocado o fornecedor das rolhas (que também concordo que são uma besteira estética).
9 anos 3 meses atrás #59061

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Besteira estética e nada prática pra tirar!
Na boa, da Wäls eu só tomo algo que ainda não experimentei, se achar num preço bom. Revisitar, correndo risco de pegar coisa estragada, não dá mais não...
9 anos 3 meses atrás #59069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Achei a Victorious Dubbel ótima, pra mim compensa tomar de novo :)
9 anos 3 meses atrás #59072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Ontem mesmo abri uma Niobium (lote 07, validade 09/17) que tinha essa rolha sintética. A cerveja não tinha carbonatação alguma. Completamente choca, sem espuma alguma.

Sinceramente, acho que não se trata de ligar pra lá, reclamar e pedir um produto novo. A Wäls deveria ter retirado todos esses lotes do mercado e prezar pela sua reputação ANTES e dar esse merdelê todo. Não cabe ao consumidor ter o trabalho de entrar em contato com eles e pedir uma nova. Atitude "joão sem braço" deles de manterem essas cervejas com nítido problema de fabricação no mercado. Sem colar, colou. Ainda estou com outra garrafa deles em casa, mas depois dessa, vou pensar muito antes de comprar outra cerveja deles, mesmo que seja com a rolha nova.
9 anos 2 meses atrás #59158

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Comigo foram pelo menos 4 Wals estragadas, duas Petroleum, uma quad e uma trip. Faz tanto tempo que não sei quais lotes foram, mas foram os iniciais, tanto que não comprei mais, realmente eu havia desisto, pois como já foi comentado aqui é muito amadorismo (ou safadeza) manter os lotes no mercado, sabendo do problema. Queria voltar a provar a quad e a dubbel, mas não me arrisquei a comprar mais. Quem sabe daqui alguns meses quando tiver certeza de que o problema foi sanado. Será que alguém deles acompanha o fórum? Se não, poderíamos fazer uma reclamação no Reclame Aqui, kkkkkkkkk ;)
9 anos 2 meses atrás #59160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu criei um tópico para sabermos se os problemas foram resolvidos. Já bebi dois lotes com a rolha nova e as cervejas estavam ótimas.A nova rolha é bem diferente da anterior. É igual de vinho, de cortiça bem maleável que se adere bem às paredes da garrafa. Acredito que se o problema era entrada de ar, não haverá mais. Podemos ficar tranquilos. Agora; se o problema é de fabricação, o buraco é mais embaixo.
Já bebi um lote da Petroleum, no meio do ano passado, em que várias estavam avinagradas, sugerindo entrada de ar; e outro da tripel que tive certeza da entrada de ar. Estava choca, sem carbonatação alguma, toda avariada.
Vamos esperar para ver.
9 anos 2 meses atrás #59165

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se