Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #52643 por Fernando Passos
Já tive problema com a Petroleum sem carbonatação, à época criei um tópico aqui no fórum e lembro de vários relatos parecidos: www.brejas.com.br/forum/cervejas-e-degus...eum-sem-carbonatacao
Depois disso migrei pra DUM Petroleum e acho difícil sair dela...
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Fernando Passos.
Mais
11 anos 4 meses atrás #52654 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Hahaha eu lembro desse tópico Fernando.

Vou até repetir o que falei nele. Tive vários problemas com a Wals Petroleum. Na época eu tinha falado que umas 2/3 elas vieram sem carbonatação nenhuma, mas depois descobri mais algumas com problema.
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #52674 por Fernando Passos
Pois é, Gustavo, por essa razão eu mudei pra DUM (além do preço... mas não vamos desvirtuar o tópico).
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Fernando Passos.
Mais
11 anos 4 meses atrás #52680 por Alexandre Almeida Marcussi

Fernando Passos escreveu: Pois é, Gustavo, por essa razão eu mudei pra DUM (além do preço... mas não vamos desvirtuar o tópico).

Só vale lembrar que a receita da Wäls Petroleum e da DUM Petroleum não são exatamente iguais. A da Wäls tem 70 IBUs e é refermentada na garrafa, enquanto a da DUM produzida industrialmente tem 96 IBUs e não sofre refermentação.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
11 anos 4 meses atrás #52684 por Fernando Passos
Bem lembrado, Marcussi. Tinha esquecido de fazer a ressalva, a diferença é bem perceptível mesmo.

Aproveitando o ensejo, você tem alguma experiência guardando a Wals Quadrupel?
Mais
11 anos 4 meses atrás #52686 por Alexandre Almeida Marcussi

Fernando Passos escreveu: Aproveitando o ensejo, você tem alguma experiência guardando a Wals Quadrupel?

Tenho, sim. Ela evolui lindamente. Escrevi sobre isso no meu blog: ocrueomaltado.blogspot.com.br/2012/08/pe...druppel-o-duelo.html . Só que ainda não tentei nenhuma garrafa dessas novas, com rolha sintética. Tenho um tantão delas aqui na minha adega, mas não abri nenhuma ainda. Acho que esse ano abro a primeira para ver como está. Mas nunca tive problemas com essa breja, nem com a rolha natural, nem com a sintética. É uma das minhas nacionais preferidas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.516 segundos