Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ordem das avaliações no ranking

Respondido por Denny Souza no tópico Re: Ordem das avaliações no ranking

Jean Chris escreveu:

Tem gente aí que entrou a pouco e já tem muito mais SIM que alguns com mais de 1 ano.



Sim, essa situação me incomoda. Confesso que me assusta.
Sou muito novo no site, e no mundo das cervejas ditas "especiais" e nao sou grande entendedor como os demais confrades e amigos. Confesso que ja até tentei auditar meus "votos validos" para saber se algum amigo meu estava me privilegiando.

Esse site acabou virando quase que meu "orkut", onde consulto, leio, pesquiso e troco figurinhas.

Qualquer medida para melhorar o ranking, tem meu voto e se precisar, minha ajuda.
Avalio as cervejas, mais para meu controle pessoal, do que um status Tudo que eu faço aqui, arquivo, em uma pasta no Excel e outra do Word com varias informaçoes que juntas somam meu hobby. Experimentar, catalogar, colecionar (rotulos e copos) e arquivar, para futura consulta.

Para mim, nao faz diferenca eu me encontrar no topo da pagina ou no rodapé. Gostaria de alguma forma ajudar a divulgar uma nova cultura cervejeira.
Last edit: 13 anos 2 meses atrás by Denny Souza.
13 anos 2 meses atrás #23184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:Ordem das avaliações no ranking

Deveríamos seguir a ordem de avaliação, da mais recente para a menos recente, com um link para a avaliação do pessoal do Brejas (quem quiser ver o que eles tem a dizer clica no link e vai para uma segunda pagina). É assim que é feito no Beeradvocate.
12 anos 5 meses atrás #31071

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ordem das avaliações no ranking

Paulo Zanello escreveu:

Deveríamos seguir a ordem de avaliação, da mais recente para a menos recente, com um link para a avaliação do pessoal do Brejas (quem quiser ver o que eles tem a dizer clica no link e vai para uma segunda pagina). É assim que é feito no Beeradvocate.


Acho essa uma boa sugestão. ;)
12 anos 5 meses atrás #31085

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Ordem das avaliações no ranking

Também gostei dessa ideia do Paulo.
Não sei se seria uma boa ideia mas aqui em um pensamento rápido, poderia ter a opção da galera que realmente queira entrar no rank e outra que apenas quer usar isso aqui como forma de ter um arquivo das cervejas já degustadas. mas teria que existir a boa-fé da galera ao escolher essa opção o que torna essa ideia falha, não sei.
12 anos 5 meses atrás #31087

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:Ordem das avaliações no ranking

Concordo com o Paulo quanto a ordem mas acho que alem disso uma ordenação pelas notas,das melhores para as piores avaliadas,mostrando o ranking de cada degustador.
12 anos 5 meses atrás #31088

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se