Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Festival Brasileiro da Cerveja 2015- Lançamentos

Respondido por Paul K no tópico Festival Brasileiro da Cerveja 2015- Lançamentos

Gustavo Guedes escreveu: Tem uma cervejaria chamada Jester que tem umas cervas sours interessantes, com jabuticaba, e duas "lambic". Vou passar lá hoje

Ela se chama Jester e faz sours? Humm... ¬¬ Plágio ou homenagem?
9 anos 1 mês atrás #60260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Foi sensacional. Aconselho a todos que puderem ir ao festival. A quantidade de lançamentos é gigante, além das cervejas que a gente não tem acesso normalmente.

Grande experiência, escrevi com mais detalhes no meu blog .
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Gustavo Guedes
9 anos 1 mês atrás #60335

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Festival Brasileiro da Cerveja 2015- Lançamentos

Concordo com sua análise, Gabriel. Fui três dias, tomei boa parte das que você tomou, e o destaque pra mim foi a Gasoline Sour da Morada, seguida de perto pela Bamberg Weizenbock envelhecida, mas no geral as ditas "sours" decepcionaram um pouco... a Tirana da tupiniquim tava bem mais ou menos, pra ser educado... tomei uma da tal da jester com jabuticaba que putz... não valeu a pena.

Achei bem pertinente a sua análise sobre a tendência de malte defumado.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 1 mês atrás #60344

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Foi sensacional. Aconselho a todos que puderem ir ao festival. A quantidade de lançamentos é gigante, além das cervejas que a gente não tem acesso normalmente.

Grande experiência, escrevi com mais detalhes no meu blog .


Não fui no Festival, mas bebi essa Tennessee no próprio Liffey Brew Pub em Palhoça - SC. E que cerveja maravilhosa.
Aliás, o pub em si é nota 10. Comida boa, cervejas boas, preços honestos e atendimento muito bom. Quando fui lá (em dezembro passado) o Jorge que é o Mestre cervejeiro de lá ainda conseguiu um tempo pra bater um papo comigo sobre homebrew.
Recomendo a visita pra quem estiver na região.
9 anos 1 mês atrás #60350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Festival Brasileiro da Cerveja 2015- Lançamentos

Cobertura do Festival pelo blog Maria Cevada, no Youtube:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
9 anos 1 semana atrás #60777

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se