Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

quem quiser fazer o download da versão PDF do cardápio, pode baixar aqui:

www.portalgl.com.br/upload/mondial/arqui...dapio_151116_798.pdf
8 anos 4 meses atrás #63671

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

É inaceitável uma cervejaria como a 3 Cariocas cobrar 20 reais por uma cerveja BA. A Bodebrown consegue fazer por 12, não discutindo estilo. E aposto que todas são muito melhores que a da 3 Cariocas, mesmo sem provar, apenas me baseando na Double Perigosa, Tripel Montfort e na Wee Heavy. Ir para um festival para ficar APENAS no stand da Bodebrown tá me desanimando demais.
8 anos 4 meses atrás #63673

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Walbert Neto escreveu: É inaceitável uma cervejaria como a 3 Cariocas cobrar 20 reais por uma cerveja BA. A Bodebrown consegue fazer por 12, não discutindo estilo. E aposto que todas são muito melhores que a da 3 Cariocas, mesmo sem provar, apenas me baseando na Double Perigosa, Tripel Montfort e na Wee Heavy. Ir para um festival para ficar APENAS no stand da Bodebrown tá me desanimando demais.


O pior é ter várias Session IPA a 10-12 reais, enquanto a Bodebrown Perigosa está R$6!
8 anos 4 meses atrás #63675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

POST REMOVIDO

- com o aumento rude de reais no custo do litro por conta da 'compra' do estande, meu cálculo ficou totalmente errado. Os valores cobrados procedem - ou quase - o que não procede é um evento ser tão sangue-suga com seus participantes a ponto deles terem que vender cerveja muito cara para não ter prejuízo e a organização sair por aí dizendo que 'se o preço tá alto, é porque eles quiseram porque a gente nÃo influencia nisso'.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos (Presidente)
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 4 meses atrás #63676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Walbert Neto escreveu: É inaceitável uma cervejaria como a 3 Cariocas cobrar 20 reais por uma cerveja BA. A Bodebrown consegue fazer por 12, não discutindo estilo. E aposto que todas são muito melhores que a da 3 Cariocas, mesmo sem provar, apenas me baseando na Double Perigosa, Tripel Montfort e na Wee Heavy. Ir para um festival para ficar APENAS no stand da Bodebrown tá me desanimando demais.


MONDIAL DE LA BODEBROWN

eu vou pegar uma e voltar pra fila, simples assim... rs
8 anos 4 meses atrás #63677

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Pedro Fraga escreveu: MONDIAL DE LA BODEBROWN

eu vou pegar uma e voltar pra fila, simples assim... rs


Ontem eu e minha esposa estávamos chamando de Bodebrown de la Bière após ver os preços. :)

Vou na Sexta e no Domingo. A estratégia é fazer loop infinito na fila da Bodebrown na Sexta; Domingo seguirá o mesmo padrão até que comecem a fazer aquela tradicional xepa de fim de festival.
8 anos 4 meses atrás #63678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se