Cadastre-se

Vancouver - Canadá

Criado por Fábio Mezzomo no tópico Vancouver - Canadá

Meu irmão está indo para Vancouver no Canadá, queria aproveitar para pedir alguma cerveja, se tiverem alguma dica, mas eu estava querendo alguma especial da Unibroue (15, 16, 17, Terrible, etc).

Sei que a região que ele vai não é a mesma da cervejaria, alguém sabe de alguma beer store boa na cidade, ou alguma loja online, assim eu poderia pedir para entregar.

Aceito dicas de boas cervejas do país.
9 anos 2 meses atrás #58936

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Vancouver - Canadá

Olá, Fábio.

O Ratebeer tem um Beer Guide bem legal, com indicações de bares, cervejarias e lojas de várias cidades ao redor do mundo. Como você poderá perceber, as lojas recebem notas dos confrades que as avaliam. Te mando o link abaixo já com o resultado busca por "Bottle Shops" em Vancouver, que parece ser aquilo que te interessa mais imediatamente. No entanto, basta ver que o cabeçalho da tabela permite a busca por "bars", "breweries", "grocery stores", etc.

www.ratebeer.com/Places/FindPlacesByCity...ity=vancouver&Show=3
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 2 meses atrás #58937

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Vancouver - Canadá

Você pode ver as degustações por aqui para definir as brejas que a princípio te interessariam mais.

www.brejas.com.br/cerveja/canada/

Eu provei brejas canadenses bem legais no Mondial de la Bière Rio 2014 e ainda estou com algumas aqui que eu comprei na xepa desse Mondial, feito por um supermercado carioca, mas que eu ainda não provei e, por isso, não posso te dar o retorno com segurança.

Sugiro fortemente o seguinte:

Dieu du Ciel Péché Mortel (caso goste de café em brejas escuras; é uma receita de RIS excelente)
Dieu du Ciel Moralité (ótima IPA)

Provei e cadastrei aqui no Brejas após o Mondial de la Biere essas que listo abaixo. No entanto, confesso que não conheço tanto as brejas canadenses. Essas que listo aqui não são sensacionais, mas são bem legais:

www.brejas.com.br/cerveja/canada/la-buteuse-brassin-special
www.brejas.com.br/cerveja/canada/doppelbock-grande-cuvee
www.brejas.com.br/cerveja/canada/ale-de-hardy
www.brejas.com.br/cerveja/canada/l-exploite

Boa sorte nas compras!
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 2 meses atrás #58938

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Vancouver - Canadá

Loja online não existe. Mas lojas física tem algumas ótimas opções:

Minha principal recomendação é a Brewery Creek, boa variedade, bons preços e vendedores que conhecem bem as cervejas e portanto podem dar ótimas dicas. A Viti é uma boa opção bem central. A Legacy e a Firefly também são boas com ótima localização. Se por acaso ele for parar em West Vancouver a 16th Street também é uma ótima opção. No mais qualquer BC Liquor pode ter algumas boas, mas não tanta variedade e qualidade.

Sobre quais cervejas comprar, dá de encontrar Unibroue mas não me lembro de ver essas mais especiais, Dieu du Ciel e Trou Du Diable também se encontra, a DDC especialmente faz muita coisa boa, mas considerando que vendem no Brasil hoje em dia e tem muita coisa local que vale muito a pena, acho melhor deixar pra uma outra oportunidade. Então focando nas locais, e desconsiderando as que não engarrafam:

A Driftwood tem ótimas cervejas de vários estilos, muitas sazonais, ótimas sours se você gosta, basicamente o que achar pra comprar vale a pena; Four Winds, tem algumas Saisons e uma Brett IPA ótimas; A Central City, sob a marca Red Racer tem uma IPA que vale a pena; Persephone DIPA; Algumas secundárias que podem ter umas coisas boas como a Parallel 49, Lighthouse, Moon Under Water, Howe Sound.

Fora isso, também podem ser encontradas ótimas cervejas de cervejarias de Washington e do Oregon como Upright, Commons, Logsdon, Elysian, Deschutes, entre outras. Também dos EUA dá de encontrar Bruery, Stone, Sierra Nevada e muito mais.

Acho que com isso já dá pra encontrar muita coisa boa. Espero ter ajudado e não atrapalhado com tantas opções, mas esse é o maravilhoso mercado cervejeiro do PNW :)
9 anos 2 meses atrás #58949

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Vancouver - Canadá

Obrigado pelas dicas pessoal, algumas eu já provei, outras achei muito interessante e vou tentar ver com meu irmão. Fiquem tranquilos que faz tempo que eu bebo as "especiais", então os estilos não me assustam ehehe

Como não conheço muito o Canadá e suas cervejas, não sei bem para que lado "cair", inclusive havia pesquisado algumas que vocês comentaram, mas a curiosidade nas Unibroue seria grande, pois gosto muito das cervejas deles (que por sinal faz muito tempo que não vem mais para o Brasil), e essas mais especiais sempre chamaram minha atenção. Então pensei que se conseguisse fazer alguma compra online e pedir para enviar para o endereço que meu irmão estará, ficaria mais fácil. Vou pedir para ele passar nas beer stores.

De qualquer forma, muito obrigado pelas informações. Abraço!
9 anos 2 meses atrás #58951

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se