Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 6

Criado por Ricardo Sangion no tópico Atualização do Brejas - Parte 6

Amigos,

Hoje fizemos a tão esperada atualizacao do Forum. Ainda estamos em fase de testes, portanto erros poderao aparecer e se voces puderem reporta-los por aqui ou diretamente para mim no [email protected] sera muito util.

Nao ha grandes mudancas em termos de funcionalidade, mas espero que o sistema fique mais limpo e mais rapido.

Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 3 semanas atrás #36247

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

O layout ficou legal, melhor de ler. Boa mudança.
12 anos 3 semanas atrás #36251

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Ficou bacana, Ricardo, a minha cara está maior na foto :laugh: . Só que ao invés de aparecer o nome do cabra, está aparecendo o username. Fica aí uma crítica construtiva!
12 anos 3 semanas atrás #36255

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Fórum com layout novo... bacana, mas a resposta rápida não funcionou e levou para o comentário usual.

Enfim, estou tendo problemas pra me logar no breja eqto estou logado no face.

Outro problema que constatei na hora de migrar a conta foi que ele exigiu uma home page.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
12 anos 3 semanas atrás #36261

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

cmpecly escreveu: Ficou bacana, Ricardo, a minha cara está maior na foto :laugh: . Só que ao invés de aparecer o nome do cabra, está aparecendo o <strong>username</strong>. Fica aí uma crítica construtiva!


Concordo nessa!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
12 anos 3 semanas atrás #36264

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Mais um problema, Ricardo: o site não me reconhece automaticamente quando volto, apesar de eu ter marcado a opção "lembrar-me". Estou usando Google Chrome 18.0.1025.142.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
12 anos 3 semanas atrás #36271

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se