Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 6

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Elton Douglas escreveu: Outro problema, é que no login, não está funcionando o lembrar. Sempre que saio, tem que logar novamente. Uso o Chrome.


Elton, voce ainda tem esse problema? Estava relacionado aos cookies antigos que estavam na sua maquina, agora ja devem ter expirado, pelo menos comigo agora esta funcionando, ele esta lembrando do meu login.

Elton Douglas escreveu: Outra coisa que percebi, que , ao entrar num tópico, e responder, e se não estiver logado, ele pede o login, e quando efetuo, em vez de voltar para a mensagem, ele volta para o inicio do brejas, e não para a mensagem que estava respondendo


Isso e' uma falha conhecida do novo sistema, esperamos que seja corrigido em versoes futuras, eu tambem nao gostei nada disso. A dica pra resolver por enquanto e' logar, voltar pra tela anterior com o back do navegador e recarregar a pagina.

abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 1 semana atrás #36908

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Ricardo Martins Sangion escreveu:

Elton Douglas escreveu: Outro problema, é que no login, não está funcionando o lembrar. Sempre que saio, tem que logar novamente. Uso o Chrome.


Elton, voce ainda tem esse problema? Estava relacionado aos cookies antigos que estavam na sua maquina, agora ja devem ter expirado, pelo menos comigo agora esta funcionando, ele esta lembrando do meu login.

Elton Douglas escreveu: Outra coisa que percebi, que , ao entrar num tópico, e responder, e se não estiver logado, ele pede o login, e quando efetuo, em vez de voltar para a mensagem, ele volta para o inicio do brejas, e não para a mensagem que estava respondendo


Isso e' uma falha conhecida do novo sistema, esperamos que seja corrigido em versoes futuras, eu tambem nao gostei nada disso. A dica pra resolver por enquanto e' logar, voltar pra tela anterior com o back do navegador e recarregar a pagina.

abracos


Problema solucionado, mas percebi que quando mudo de PC, tenho que logar novamente no outro PC. Uma coisa que reparei também, que o login, só está funcionando na parte superior da página. O Login acima das mensagens do tópico não está funcionando con chrome.
12 anos 1 semana atrás #36915

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Elton, o login acima das mensagens no Forum so funciona para login de usuario e senha do Brejas, nao funciona com o usuario e senha do Facebook, por acaso e' isso que voce esta tentando fazer?

Tambem estou no Chrome e o login com credenciais do Brejas esta funcionando normalmente pra mim usando o formulario aqui do forum.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 1 semana atrás #36932

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Estou com dificuldades em fazer alterações do meu perfil,ele não esta gravando as alterações feitas,faço a edição mas ao clicar em gravar ela retorna sem as modificações.
12 anos 1 semana atrás #36939

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

mauro ruellas escreveu: Estou com dificuldades em fazer alterações do meu perfil,ele não esta gravando as alterações feitas,faço a edição mas ao clicar em gravar ela retorna sem as modificações.

Estranho, testei agora para responder este post com o login do brejas e não funcionou. Até em cima não funcionou o login do brejas. Só consegui efetuando o login pelo facebook. Será que o problema não pode estar relacionado ao facebook?
12 anos 1 semana atrás #36942

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Atualização do Brejas - Parte 6

Elton, se voce criou a conta no Brejas atraves do seu usuario do Facebook, voce nao tem senha com a gente, apenas a senha do Facebook, entao nao consegue se logar de outra maneira que nao seja atraves do Facebook
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 1 semana atrás #36943

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se