Cadastre-se

Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Depois da mudança da rolha da Wals, eu tomei diferentes rótulos cujas experiências anteriores não tinham sido tão boas: Petroleum, Tripel, Dubbel, Quadruppel e Niobium. Todas estavam em perfeito estado.
9 anos 3 semanas atrás #60902

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Eduardo Guimarães escreveu: Depois da mudança da rolha da Wals, eu tomei diferentes rótulos cujas experiências anteriores não tinham sido tão boas: Petroleum, Tripel, Dubbel, Quadruppel e Niobium. Todas estavam em perfeito estado.


Apesar de eu não ter dado azar com as rolhas antigas, tudo o que eu peguei com a rolha nova (tripel e petroleum) estava excelente.
9 anos 3 semanas atrás #60903

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Gabriel, a que eu me referi quando criei o tópico estava completamente flat. Já tomei a Petroleum várias vezes, tanto da DUM quanto da WÄLS. Mas depois de 2 experiências seguidas ruins com a WÄLS fiquei só com as DUM, que nunca apresentaram esse problema.
9 anos 3 semanas atrás #60904

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Estou aqui degustando minha wals petroleum lote 038 (e nao 037).

Degustando durante apresentacao do marcos no concerveja.

Sem palavras, cerveja irretocavel!! A rolha era de cortiça, levei uns 5 minutis pra abrir, de tao bem fechada!! Espuma ate generosa.

Aliviado, pois tenho mais 3 no estoque. Inverno garantido!!
9 anos 3 semanas atrás #60907

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Esta cerveja é de baixa carbonatação mesmo. Associar isso a um defeito é um equívoco, especialmente por se tratar de um estilo originalmente inglês. O creme se forma com dificuldade, mas dependendo da forma como você despeja a cerveja, ele se apresenta e permanece até o fim da degustação (sugiro para isso afastar a garrafa do copo enquanto este é enchido). A base maltada intensa com seu elevado teor de proteínas contribui para esta persistência.

No mais, trata-se de uma cerveja fantástica, intensa em todos os aspectos. É a primeira vez que dou nota máxima para o quesito "sabor", nota esta que no meu imaginário estaria reservada para uma "West 12" ou algo raro e exclusivo do tipo. Se Deus deixar, revisitarei muitas vezes! ;)
 
8 anos 7 meses atrás #63042

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Claudiquei, comprei 12 unidades dela por 7,90 mês passado, no emporio da cerveja (frete grátis). Fique de olho que sempre sai promos, semana passada estava 10,00 (comprei do niobium e quadrupel)
Eu acho a petroleum fantástica!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
8 anos 7 meses atrás #63043

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se