Cadastre-se

Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Criado por Fernando Passos no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Ontem à noite (16/08) abri uma garrafa de Wäls Petroleum (Lote 0011 - Valdiade 10/12/15) e, já ao retirar a rolha, percebi que praticamente não havia pressão na garrafa (diferentemente de experiências anteriores).
Ao colocar no copo a formação de espuma foi zero, estava nitidamente ´sem gás´.
Ainda assim tentei tomá-la até o final, mas não consegui.
Não notei a presença de nenhum off-flavour, somente a falta de carbonatação mesmo.
Alguém já teve o mesmo problema com essa cerveja?
10 anos 8 meses atrás #49012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Já aconteceu umas 2/3 vezes comigo. Fica um negócio estranho demais, parece ainda mais óleo de motor.
10 anos 8 meses atrás #49013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Fernando Passos escreveu: Ontem à noite (16/08) abri uma garrafa de Wäls Petroleum (Lote 0011 - Valdiade 10/12/15) e, já ao retirar a rolha, percebi que praticamente não havia pressão na garrafa (diferentemente de experiências anteriores).
Ao colocar no copo a formação de espuma foi zero, estava nitidamente ´sem gás´.
Ainda assim tentei tomá-la até o final, mas não consegui.
Não notei a presença de nenhum off-flavour, somente a falta de carbonatação mesmo.
Alguém já teve o mesmo problema com essa cerveja?


Isso me aconteceu com uma Harvey's imperial extra double stout de 2003 provada neste ano, estava completamente "flat", mas o sabor estava bem interessante. Mas perder o gas completamente com algo "novo" parece estranho.
10 anos 8 meses atrás #49015

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Bah, tinha que ligar pra eles reclamando, já ouvi várias pessoas falando sobre o mesmo assunto, talvez eles troquem esse rolha nojenta por uma madeira.
10 anos 8 meses atrás #49018

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Ferreira Batista no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Acabei de abrir a minha e adivinha?

SEM CARBONATAÇÃO!

Mandei email pra cervejaria, espero que me dêem uma solução, porque 18 reais não encontro no lixo pra tomar cerveja sem gás...
10 anos 8 meses atrás #49023

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Gustavo, realmente ela fica bem mais viscosa mesmo, muito pesada. Até forcei um pouco mas não conseguir terminar. Você conseguiu?

Vinícius, qual lote era a sua garrafa?

Eu entrei em contato com a Wäls pelo site deles, quando responderem eu posto aqui.
10 anos 8 meses atrás #49027

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se