Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
14 anos 5 meses atrás #28193 por Leonardo S.
Criado por Leonardo S. no tópico Have a nice beer
Alguem já comprou no site www.haveanicebeer.com.br/ ?

Achei interessante a idéia, por um valor máximo de R$ 65,00 o pessoal deve importar direto, e em São Paulo e Porto Alegre o frete já está incluido.

Todo mês tem uma coisa diferente.

Gostaria apenas de saber a opinião de quem já comprou.

Leo
Mais
14 anos 5 meses atrás #28198 por Alexandre Zwetsch
Respondido por Alexandre Zwetsch no tópico Re: Have a nice beer
A idéia realmente é muito interessante, porém, o desse mês achei bem picareta. 2 Coopers que custam em torno de 15 reais cada por 62 dilmas? Ta parecendo preço do Mr. Beer. hehehe
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #28199 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Have a nice beer
Se eu não me engano, são 4 Coopers (2 de cada).

É o preço que se paga na maioria dos locais que vendem essas cervejas.

Mas, pelo que eu entendi, cada mês o valor é diferente, dependendo das cervejas.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 5 meses atrás #28203 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Have a nice beer
São 2 coopers e 2 vintages, a Vintage é em torno de uns 40 conto cada, por isso achei estranho.
Mais
14 anos 5 meses atrás #28204 por fernando pereira frassetto
Não levo muita fé neste negócio...primeiro porque, no site, está escrito "aproximadamente R$ 65.00 por mês". Ora, porque o aproximadamente? quer dizer que quando foram cervejas mais caras vai ser mais caro também? não vejo nenhuma vantagem nisso...sem contar que 65 paus por 4 Coopers não é um grande preço, mesmo sendo a Vintage, porque se encontra a Extra Stout por menos que dez paus em vários locais, e a Vintage nunca passa de 20 na maioria dos locais, já encontrei por 15 contos...dá para pagar menos de 60.00 em uma loja normal, ou até pela net.
Mais
14 anos 5 meses atrás #28205 por fernando pereira frassetto
Leonardo Satt escreveu:

São 2 coopers e 2 vintages, a Vintage é em torno de uns 40 conto cada, por isso achei estranho.

Cara, onde pediram 40 paus numa Vintage??? caríssimo!
Tempo para a criação da página:0.491 segundos