Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Respondido por Global Beers no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Comprei tb na promoção no dia 01/08 e hj ainda não tinha sido entregue à transportadora, sendo que o prazo dado era até amanhã para entrega. Pelo chat me informaram que sofreu atraso devido à troca da máquina de faturamento (????) e que será entregue na segunda. Logo após o chat apareceu como entregue à transportadora....vou aguardar, se chegar direitinho mesmo com o atraso valeu muito a pena pelos preços e frete grátis, coisa muito rara pra cerveja!
9 anos 9 meses atrás #56488

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luís Flávio de Souza e Silva no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Recebi hoje o meu pedido feito em 31/07. Sou cliente da Wine há quase 2 anos e já fiz cerca de 20 compras com eles, e nunca tive problemas. Mas o que eu observo é que em épocas de aumento de demanda (promoções de frete grátis, fim de ano etc.) as entregas costumam atrasar bastante.
9 anos 9 meses atrás #56495

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.
9 anos 9 meses atrás #56498

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Tem cara que é desesperado demais, melhor ir comprar no "boteco da esquina".
A empresa que comercializa online depende de terceiros para a entrega, não é o dono da loja que entra no furgãozinho e sai correndo fazendo entregas por ai.
Quem compra online tem que ter paciência e se colocar no lugar de quem vende.
É lógico que quando uma loja faz promoção tem mais movimento e consequentemente não será da mesma forma que quando não estava fazendo promoção, isso acontece até em loja física.
Pessimismo é uma merda e anda de mãos dadas com as críticas, temos que ser mais otimistas e analisar os pontos positivos, assim vivemos mais tranquilos, demoramos mais para morrer e podemos beber muito mais cervejas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
9 anos 9 meses atrás #56500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Recebi um e-mail falando que me pedido ia atrasar.
Como não paguei frete, não me importo de atrasar um pouco.
Já comprei na wine alguns vezes, e essa é a primeira que atrasa.
9 anos 9 meses atrás #56501

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renan Gomes no tópico Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.


Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.

Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.
9 anos 9 meses atrás #56506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se