Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Copo estilo pint, onde comprar

Criado por Heitor . no tópico Copo estilo pint, onde comprar

Olá pessoal,

Onde posso comprar um copo tipo pint em São Paulo - Capital? De preferência uma loja física.

Obrigado
Last edit: 13 anos 9 meses atrás by Mauricio Beltramelli.
13 anos 9 meses atrás #16828

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Como estilo pint, onde comprar

Heitor, vai la Emporio Alto dos Pinheiros que tem.
www.altodospinheiros.com.br/

Na sexta passada estive lá e tinha mas não custa ligar antes pra confirmar, vai saber né.... vai que você da azar e vendem os pints aí vai por a culpa em mim....hehehe
13 anos 9 meses atrás #16829

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Como estilo pint, onde comprar

Supermercado Zaffari, Pão de Açucar, Carrefour ou Lojas Americans. Nesses locais normalmente sempre tem uma boa variedade de copos e você pode encontrar um por la a um preço bem justo!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 9 meses atrás #16849

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Como estilo pint, onde comprar

Comprei esses dias um copo (supostamente original) da Guinness em um empório no Shopping Boulevard Tatuapé...

O nome desse empório é Empório Carmignani e tem umas coisas bacanas como alguns kits de cerveja, algumas inglesas tipo Fuller's e Young's... E o melhor, claro, não são preços estilo Mr. Beer! São preços mais em conta mesmo...
13 anos 9 meses atrás #16856

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Heitor . no tópico Re:Como estilo pint, onde comprar

Lucas, já passei nesses grandes supermercados e realmente há uma grande variedade de copos, menos o pint :(. Vou tentar passar no Boulevard ou não EAP para tentar achar esse copo. No EAP nem que seja só para conhecer :D:D.
Luiz, por que suportamente original? Não parecia original para você? Quanto você pagou?
13 anos 9 meses atrás #16857

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Como estilo pint, onde comprar

Eu usei o "supostamente" pois apesar de ser um copo pint e de ter o "Guinness Draught" pintado nele com o desenho da harpa, não tenho certeza ABSOLUTA da originalidade. Não faço idéia de como identificar essas coisas... E também não me importei muito com isso na hora, porque ele me pareceu de ótima qualidade e eu não estava conseguindo achar esse tipo de copo, então levei esse mesmo... Custou R$19,90.
13 anos 9 meses atrás #16918

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se