Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking do usuário

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Ranking do usuário

Estou começando a concordar contigo, Rafael.

Acho que precisamos primar pela seriedade (embora seja um Fórum divertido). Não sou muito favorável a "rotular" debatedores...

Outro problema: De repente, o Paulo Schiaveto aparece por aqui (e espero mesmo que apareça!). Se ele só der UMA opinião, mesmo que sendo opinião de mestre cervejeiro internacionalmente requisitado, fica com a pecha de "iniciante" ou "beberrão"... Não pega bem, certo?
14 anos 7 meses atrás #226

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Ranking do usuário

Pessoal, só citei os termos beberrão e mestre cervejeiro como exemplos, não precisam ser necessariamente esses, a idéia era apenas descontrair. E realmente se alguém do nível do Schiaveto colocar alguma mensagem aqui e aparecer iniciante logo abaixo do nome e da foto vai ficar estranho hehehe.
14 anos 7 meses atrás #250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ranking do usuário

muito legal essas classificações dos confrades no brejas.

Achei bacana também a quetão sobre as garrafinhas ou canecos de chope por degustador, acho que seria legal tanto no forúm (qtde de post ou mensagens) tanto pro ranking de degustadores. Uma sugestão, seria legal colocar de 1 a 5 canecas de chope, dependendo do nivel do confrade, tendo como base uma escala do tipo: de 1 a 50 brejas meio caneco, de 51 a 100 um caneco, de 101 a 150 um caneco e meio e assim por diante.

Agora uma opinião, eu particulamente não ligo pra títulos como beberrão ou algo que possa caracterizar ofensa ou algo do tipo. Poderia ser feito uma enquete no brejas, aberta apenas a cadastrados perguntando como deveria ser.

já pegando a deixa, enquetes seriam bem vindas hien?

abs a todos.
Last edit: 14 anos 7 meses atrás by Diego Leonardo Lopes.
14 anos 7 meses atrás #274

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ranking do usuário

Minha sugestão para os nomes seria classificar com estilo de produção das brejas, ex.:

Macro-cervejeiro
Homebrewing
Etc. (Tá, as 2:15 da manhã ñ consigo pensar em mais nenhum!)
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 7 meses atrás #293

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ranking do usuário

Não curto, porque dá a impressão de que um "macro-cervejeiro" é pior ou menos experiente do que um homebrewer ou um micro-cervejeiro, quando em boa parte dos casos são os caras mais feras da indústria que estão nas macros... Desvaloriza um trabalho sério.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #295

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Gibran no tópico Re:Ranking do usuário

Quanto aos floods (postagens inúteis para subir de nível) pode ser controlado pelos moderadores.
A mudança dos nomes e colocar canecas é fácil de fazer, vamos ver se os administradores apoiam! B)
14 anos 7 meses atrás #297

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se