Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking do usuário

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Ranking do usuário

Também acho que temos de traduzir o que for possível. Mas, sem querer ser politicamente correto (ou politicamente chato...), vocês não acham que termos como "beberrão" e "mestre cervejeiro" talvez agridam alguns que não entendam como brincadeira saudável?

Sei lá, de repente colocar "Debatedor Junior", e assim por diante. Fica bem menos divertido, mas talvez atinja menos egos... :dry:
14 anos 7 meses atrás #182

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Ranking do usuário

EM TEMPO:
Quanto aos quadradinhos serem substituídos por canequinhas de chope, achei a ideia GENIAL! :lol:
14 anos 7 meses atrás #183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Ranking do usuário

galera...!! o orkut deu certo pq aqui nao pode dar??...!! la eh anarquia... cada um toma conta de voce mesmo... as pessoas do nosso meio sao geralmente civilizadas diferentes de outros forum... se aqui tiver regra dimais e essas esses negocio de acanhar o usuario com regras dimais de postagem... ou competicao pra ver quem conversa mais acho que vai ficar ruim...

sei la.. opniao minha... quanto menos fru fru desse jeito mais legal vai ficar o forum... temos que dar enfase a qualidade da informacao que vai estar contida aqui e nao a estrelinhas ou canequinhas que o cara vai ter pra todos dizer... oh.. esse eh fodao...
14 anos 7 meses atrás #195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Ranking do usuário

Esse esquema da canequinha tem num fórum de Portugal, também acho legal.

E quanto aos nomes, seria interessante mesmo colocar algo que remetesse a cerveja.
14 anos 7 meses atrás #214

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ranking do usuário

Os nomes podem remeter, então, aos estilos de cerveja, dos mais suaves aos mais "hardcore". Algo do tipo "pale lager" -> "weissbier" -> "bitter ale" -> "strong golden ale" -> "imperial stout" -> "barley wine", sei lá.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Last edit: 14 anos 7 meses atrás by Alexandre Almeida Marcussi.
14 anos 7 meses atrás #218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Ranking do usuário

o problema eh que assim fica parecendo que é a cerveja preferida da pessoa...!! por mim removia esse indicador... deixava somente o indicador de mensagem para acompanharmos a ativadade das pessoas... esse lance de rankear usuario nao ta com nada!
14 anos 7 meses atrás #219

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se