Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Critério para classificação

Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Critério para classificação

Realmente isto seria muito útil. Nem sabia da existência deste tópico, mas concordo plenamente.
Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
13 anos 9 meses atrás #16177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Critério para classificação

concordo, o negocio é saber quanto deve ser essa nota de corte, 15 avaliaçoes no momento parece um número razoável. é mais ou menos o que leve em consideração quando pesquiso uma cerveja que vou degustar. no rate beer eu já respeitaria uma cerveja na casa das 1000(mil) avaliaçoes.

outro ponto a se debater é a separação entre "Brejas" e "Usuários". acho que isto não faz mais sentido no que se tornou este site.
sei lá, é a minha opinião.
13 anos 9 meses atrás #16179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Critério para classificação

Vodovoz no ratebeer com certeza este 'número mínimo de amostras' é maior, está na casa das centenas.

Tenho duas idéias: inserir uma opção de classificação (por número de avaliações) ou então inserir um 'índice de confiabilidade' (do ponto de vista estatístico) para cada cerveja.
13 anos 9 meses atrás #16188

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Dias no tópico Re:Critério para classificação

A idéia parece boa, porem acho inviavel aplicar devido ao numero baixo de avaliações, o que prejudicaria algumas brejas mais raras ou de dificil acesso $$
apenas 1/3 das brejas do site possuem mais de 10 avaliações
e entre as 10 primeiras (segundo o pessoal do brejas) apenas 2
13 anos 9 meses atrás #16193

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se