Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Criado por Mauricio Beltramelli no tópico Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Pessoal,

Hoje "disparamos" mais uma newsletter, a qual é mensal.

Vocês receberam? Está bacana? Na opinião de vocês, falta alguma informação?
14 anos 7 meses atrás #225

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Figueira no tópico Re:Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Rebecemos...está bacana.
Cara, vc´s a cada dia me surpreendem e para mais. Primeira coisa desse ultimo mês foi o guia de harmonização. E o mais bacana que todas as brejas tem la um link pra isso...fenomenal. Agora o forum!
fabuloso. so falta vc´s bolarem um esquema pra eu ligar um canudinho na USB e sair cerveja!!
Vc´s são demais

Um brinde ao Brejas!!!!
14 anos 7 meses atrás #227

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Hugo Baldo no tópico Re:Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Show de bola...

Eu também recebi, vocês estão fazendo um trabalho perfeito, digno de quem é realmente apaixonado por cerveja.

Parabêns, e continuem assim... :cheer:
14 anos 7 meses atrás #229

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Acho que o newsletter está num formato legal para todo mundo. Para quem só entra de vez em quando, pode ver as adições mais importantes do mês e ir atrás delas. Para quem acompanha sempre, algumas das matérias anunciadas no newsletter já foram lidas, mas vcs sempre colocam alguma coisa que ainda não saiu no blog, como um anúncio de planos futuros ou de alguma funcionalidade nova recém-implementada. Acho que agrada a todos!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #254

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Não tinha visto ainda, acessei meu e-mail agora e esta lá!!
Muito legal.
A próposito, vi nesse informativo que terá uma palestra comdegustação ministrada em Santa Catarina, a tempos procuro alguma coisa parecida em são paulo capital e região, porém nunca achei.

Para ser mais preciso o que procurei é algo na linha de analises sensoriais, ou algo do tipo, alguém teria alguma dica/indicação???

Valeu!!!
14 anos 7 meses atrás #260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Newsletter do BREJAS: Você recebeu?

Não recebi. Quer dizer, devo ter apagado com as inúmeras mensagens sobre posts no fórum. Aí eu apaguei tudo junto. Ainda estou apanhando um pouco.

David, tem como vc dar forward pra mim?


Ah, já que estou no assunto, tem como aquela caixa de seleção não ficar preenchida quando você escreve em algum tópico? É a caixa de seleção que pergunta se você quer assinar o tópico (mandar uma mensagem avisando de atividade)
"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
14 anos 7 meses atrás #285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se