Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Sugestão - Galeria de Fotos

Criado por Anderson Martins no tópico Sugestão - Galeria de Fotos

Essa ai vai para o Ricardo...rsrsrs

Acabo de copiar meu album de fotos de cervejas do Orkut para o Brejas, nada muito extraordinario visto que começei tirar a pouco tempo...

Mas enfim, inseri todas as fotos uma por uma e não me atentei em classifcar as inserções, ou seja, após eu inserir todas as fotos com suas devidas descrições uma a uma, percebi que estavam todas dentro da galeria "amigos", bagunçar o site é sacanagem né???, pois então tive que apagar uma a uma e inserir tudo de novo classificando corretamente na galeria "cervejas". :S

Pensei em como melhorar isso no site para que outros confrades não passem pelo mesmo problema e assim estou aqui para postar duas sugestões.

1 - Ao inserir uma foto, o site tem como default a categoria "Amigos" devido a lista estar em ordem alfabetica, para corregir esse gap, o site poderia ter como default a categoria sem nada, ou seja em branco, assim a pessoa sera obrigada a classificar a foto antes de postar, do tipo campo obrigatorio que tem em diversos sites por ai, poderia inclusive aparecer uma mensagem do tipo, "Favor classificar a foto", ou algo do tipo....

2 - Após inserir a foto e perceber que fiz essa m@#$%$ digna de um estagiario recem contratado...rsrsrs, tentei alterar a categoria clicando na ferramenta de edição da foto, porém, percebi que justamente esse campo é bloqueado para edições, ele é desabilitado e a unica solução é realmente deixar o site meio bagunçado ou excluir a foto e inserir novamente, como eu fiz.

Fica ai minhas sugestões, já adianto que não sou nenhum expert em html e não sei se é técnicamente possivel.

Valeu!!!!
14 anos 7 meses atrás #840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Sugestão - Galeria de Fotos

Fala Anderson,

Otimas as sugestoes.

Pra ser sincero, tanto a parte de selecionar a 1a categoria como padrao e nao poder mover fotos de categoria sao funcionalidades que pra mim estao ok, mas pq sou administrador, e nunca percebi que nao estavam funcionando direito para nao administradores. Deve ser um bug do sistema.

Bom, a forma de resolver as mudancas de categorias e' me avisando mesmo, nao tem jeito, ai eu faco por aqui.

Da parte da selecao automatica de categoria, vou buscar uma solucao.


Abracos,
Ricardo
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 7 meses atrás #856

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se