Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Mudança de descrição da breja

Criado por Diego Leonardo Lopes no tópico Mudança de descrição da breja

Ricardo e Maurício,

Tenho uma dúvida.....como alterar o cadastro da das brejas no caso de cervejas que estejam com o estilo equivocado e/ou cervejas cuja descrição comercial esteja em branco ou que poderia ser melhorada??????

poderia ter alguma ferramenta para fazer esta alteração, não? ou no caso é só enviar os dados para q vcs alterem???

abs
14 anos 1 mês atrás #9292

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re: Mudança de descrição da breja

Isso já aconteceu comigo Diego. Eu simplesmente mandei pelo e-mail do Brejas a correção e fui prontamente atendido pelo Ricardo.

Abraço.
14 anos 1 mês atrás #9318

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re: Mudança de descrição da breja

Realmente nao temo como ser feito por voces, tem que mandar pra gente mesmo e eu altero por aqui. Alias, quem tiver qq informacao, seja descricao, IBU, foto melhor, eh so mandar :-D
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 3 dias atrás #11102

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Mudança de descrição da breja

Aliás, deixa eu aproveitar o tópico para perguntar outra coisa: tem como apagar avaliações já postadas? Eu tenho algumas avaliações dobradas no site porque avaliei separadamente garrafa/lata ou garrafa/pressão, mas queria unificar tudo numa avaliação só (como costumo fazer). São só umas 2 ou 3, mas queria saber se dá para apagar. Tem como?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 3 dias atrás #11116

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Mudança de descrição da breja

Marcussi, nao tem como apagar, eh um mecanismo de protecao para que ninguem invada conta de ninguem e saia fazendo a rapa.

eu mesmo posso apagar, e melhor maneira de fazer eh voce mesmo denunciar a sua avaliacao, assim nao ha duvida de qual tenho que apagar.

abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 3 dias atrás #11143

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Mudança de descrição da breja

Ótimo! Farei isso quando tiver um tempo por aqui, e aí te mando um e-mail avisando! Obrigado!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 3 dias atrás #11165

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se