Cadastre-se

Homebrew - Cozinha Automatizada

Criado por Yuri Lopes no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

Galera, gostaria de saber se vcs sabem ou conhecem alguns equipamentos ou projetos para cozinhas automáticas, gostaria de dar um upgrade em minha produção e sair do panelão e fogareiro, bomba e tudo aquilo que todo homebrew conhece já. Vi o projeto da galera do mybeer e do lamas, mas gostaria de mais algumas opções. Vlw!
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 mês atrás #53173

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

A MEc Bier fica em Pompéia - SP, não muito longe de onde moro e faz bons equipamentos.

www.mecbier.com.br/mechobby.php

www.facebook.com/MecBier?fref=ts
10 anos 1 mês atrás #53177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Burrito Ortega no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

tenho pensado nisso também... yuri, que litragem tens em mente?
10 anos 1 mês atrás #53189

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

Burrito Ortega escreveu: tenho pensado nisso também... yuri, que litragem tens em mente?


Ortega, penso em no máximo 50l, mas gosto mesmo é dos 30l, o que faço normalmente em panelas...
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 mês atrás #53200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

Yuri Lopes escreveu: Galera, gostaria de saber se vcs sabem ou conhecem alguns equipamentos ou projetos para cozinhas automáticas, gostaria de dar um upgrade em minha produção e sair do panelão e fogareiro, bomba e tudo aquilo que todo homebrew conhece já. Vi o projeto da galera do mybeer e do lamas, mas gostaria de mais algumas opções. Vlw!


Fala Yuri, tb estou pesquisando para ver o custo x benefício dessas mais automatizadas.

Além dessa que o Odimi citou, vi esta aqui e solicitei um orçamento da sala de brassagem 50l + moedor + fermentador.

www.moldarinox.com.br/index.htm?page=_contact_message.htm

Abraços.
10 anos 1 mês atrás #53248

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco Henrique Lang no tópico Homebrew - Cozinha Automatizada

Vou aproveitar seu tópico para não criar outro parecido.
Estudo Engenharia Mecânica na FAHOR, e meu grupo está querendo fazer um produto para a produção de cerveja artesanal. Gostariamos de saber se é possivel fazer uma pesquisa de mercado com vocês, e se vocês nos passem alguma informação necessária para nós tentar implantar no nosso produto.
Fora dos estudos, eu já trabalho com projetos a 8 anos, e agora estou a 5 anos em uma empresa que fabrica produtos para laticínios, onde praticamente é tudo em inox, então eu já tenho algumas ideias sobre como fazer com o que eu já pesquisei de como é o processo, estou falando isso, pois pretendo comercializar futuramente, caso seja viável.
Então, espero que possamos dar continuidade sobre esse assunto, pois queremos fazer um produto prático, de qualidade, e que tenha o menor preço possivel.
Sobre o formulário eu posso mandar por e-mail se me permitem.
10 anos 1 mês atrás #53311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se