Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Oktoberfest em SP

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Oktoberfest em SP

Ontem tomei conhecimento da 1ª Oktoberfest em SP, que será no final de novembro. Achei muito válida a iniciativa, mas a seleção de cervejas deixou muito a desejar - Brahma, Stella Artois e Bohemia na pressão. Infelzimente vai seguir o modelo já consagrado de "beber até cair" das Oktober, porque na falta de qualidade vai na quantidade mesmo. Posso parecer rabugento demais com essa colocação, mas entendo que um festival deste tipo deveria ao menos se preocupar mais com a qualidade da cerveja que servem. Poderiam por exemplo servir Eisenbahn, como ocorre na de Blumenau, o que já melhoraria em muito o nível do evento.
11 anos 8 meses atrás #39504

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Samuel Mazivieiro no tópico Re: Oktoberfest em SP

Concordo contigo plenamente, nada mais justo. Detalhe que para quem não é estudante custa APENAS R$120,00. Sendo que em Blumenau minha namorada me disse que custa R$20,00 e as vezes quando tem muita gente eles liberam o portão e as pessoas entram de graça. Detalhe, esses 120 não são consumíveis. Ir na oktoberfest para beber Stella destrói o coração de qualquer ser humano.
11 anos 8 meses atrás #39710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Oktoberfest em SP

Isso que eu tava avaliando ontem! R$120 e ganha a porcaria da caneca e só...

Vamos ver se o o EAP vai lançar o OktoberEAP, onde R$120 de entrada + o dinheiro gasto pra beber na Oktoberfest (que com certeza vai ser caro pra encher o caneco) no EAP vai render o estrago com tudo aquilo de torneira de chopp!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 8 meses atrás #39721

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Dias no tópico Re: Oktoberfest em SP

Fato - R$ 120 reais só pra entrar e sorrir de caneca vazia, não dá. Com essa grana dá pra encostar em qualquer bar legal e comer e beber a vontade, só as tops.

A menos que justifiquem o valor da entrada com algum(s) show(s), como na época do saudoso Boteco Bohemia, tô fora.
11 anos 8 meses atrás #39773

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Percival Buzatto no tópico Re: Oktoberfest em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu: Isso que eu tava avaliando ontem! R$120 e ganha a porcaria da caneca e só...

Luis Dias escreveu: Fato - R$ 120 reais só pra entrar e sorrir de caneca vazia, não dá.


que canequinha cara
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Last edit: 11 anos 8 meses atrás by Percival Buzatto.
11 anos 8 meses atrás #39779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Oktoberfest em SP

Aguardemos bons eventos na mesma data para fazer boa concorrência!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 8 meses atrás #39799

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se