Cadastre-se

Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Odimi Toge escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu: Eu basicamente adoro esse lado mais azedo das Saison mas detesto o sabor da banana e do tutti-frutti.


Foi algo assim que encontrei na Saison a Trois quando a experimentei na Brasil Brau ano passado. Mais parecia uma weizen com especiarias do que uma saison belga.


Essa eu tenho como conseguir fácil. Vou comprar uma qualquer hora pra provar. Obrigado.
10 anos 2 meses atrás #53275

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Alexandre LC escreveu: As únicas que gostei foram essas duas: MortSubite Xtremme Framboise e a Liefmans Cuvée-Brut. Realmente essas duas são muito boa, totalmente diferente das Lambics Fruit que já provei, e ainda não consegui dizer qual das duas achei melhor.


Vale lembrar que a Liefmans Cuvée-Brut não é uma lambic. A classificação aqui no brejas está equivocada.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 2 meses atrás #53277

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Odimi Toge escreveu:
Vale lembrar que a Liefmans Cuvée-Brut não é uma lambic. A classificação aqui no brejas está equivocada.

É verdade Odimi, bem lembrado, podes crê! Ta aí a explicação de eu ter gostado dela kkk :woohoo: :woohoo:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #53278

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Ela é deliciosa!
10 anos 2 meses atrás #53279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Igor Garcia Pereira escreveu: [...] eu tomei uma Cantillon Gueuze e uma Cantillon Kriek. Tomei metade de cada e joguei o resto no ralo da pia


:ohmy: :huh: :unsure:
10 anos 2 meses atrás #53286

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Arthur Moschen no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Senhores, o exemplar que eu degustei da Saison de Caipira me pareceu bem diferente do que o das avaliações dos confrades.

Acredito que a garrafa tenha pegado bastante luminosidade, por ficar exposta em uma prateleira de shopping, mas ela não estava vencida. Dá pra perceber até pela coloração dela em comparação com o dourado de costume - www.brejas.com.br/media/reviews/photos/o...ra-58-1392948045.jpg

Vocês acham que esse "envelhecimento forçado" pode fazer com que elas percam um pouco o caráter mais frutado?

A Dupont foi a minha primeira Saison, e lembro que a achei um pouco estranha, tenho que prová-la novamente no futuro.
10 anos 2 meses atrás #53291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se