Cadastre-se

Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Provei a Wheat is the New Hops hoje! Caraca, que cerveja louca! Fiquei impressionado!

Estava R$29 no Mr. Beer, eu reclamei e o cara fez por R$25. :cheer:
10 anos 2 meses atrás #53503

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Marcussi, já provou a Mikkeller + Bedow Wild Winter Ale? Ela tem um sabor azedo excelente, exatamente do jeito que eu queria mas ficou devendo um pouco no restante. É uma breja bem comportada, até a esposa gostou. :D

Gostaria de saber se você já tomou pra saber que tipo de aroma e sabor você consegue identificar porque eu não consegui pegar quase nada.
10 anos 1 mês atrás #53841

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Não tomei, Igor, mas lembro de quando ela chegou ao Brasil e até tive curiosidade. Mas nunca vi para vender em lugar nenhum e desencanei. Salvo engano, é mais uma das Mikkeller refermentadas com Bretta.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 mês atrás #53842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Sim, é Brett na veia mas bem mais azeda que a Wheat is the New Hops por exemplo, porém mais pesada e não muito refrescante como a citada.
10 anos 1 mês atrás #53843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Tem um caseiro no Rio chamado Ricardo Rosa que faz ótimas Saisons. Ele inclusive teve uma de suas receitas produzida e lançada recentemente pela Mistura Clássica, chama-se Euforia.

Eu provei ela on tap no lançamento quinta-feira passada e estava simplesmente fantástica, alto nível. Não sei como vai chegar na garrafa e se o frescor que ela tinha vai ser prejudicado pela pasteurização, mas quem tiver oportunidade de provar on tap (acho que abriram ontem um barril no EAP) não pode perder.
10 anos 1 mês atrás #53854

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Igor, você achou a Winter Wild Ale muito azeda mesmo? Achei ela super tranquila nesse quesito. Porém bem seca e com uma leve presença do álcool no retrogosto. É uma excelente cerveja, um leve toque de balsâmico com um frutado bem gostoso. Eu trabalhava com ela, mas faz tempo que tomei senão poderia falar bem mais dela pra vc.
10 anos 1 mês atrás #53859

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se