Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Ricardo e confrades,

podem considerar minha participação. Mando meu texto até a próxima semana.

Perguntinha (e desculpem-me se já respondido) qtos toques? Só para me orientar.

E claro, tem que colocar limite para o Marcussi, ele já manda 10 mil toques em cada avaliação, um artigo completo dele pode sobrecarregar o servidor :laugh:
14 anos 2 meses atrás #7100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Marcio, nao tem limite nao, se o texto for bom, nao tem problema em ser longo. Agora, se for enorme, fazemos Parte I e Parte II... hehehe
abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 2 meses atrás #7110

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Marcio Rossi escreveu:

E claro, tem que colocar limite para o Marcussi, ele já manda 10 mil toques em cada avaliação, um artigo completo dele pode sobrecarregar o servidor :laugh:

Ah, Márcio, vc diz isso porque não leu a minha qualificação do mestrado! :laugh: Levei puxão de orelha da banca pelo tamanho (mas tb foi vacilo da minha orientadora, que me disse que não tinha limite de páginas)!

Aliás, não sei a quantas andam os artigos, se ainda falta algum para completar a semana, mas pensei em escrever mais um, sobre um filme que vi no fim de semana. Calma, tem tudo a ver com cerveja. Cabe?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 2 meses atrás #7119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Acima de Platinum é o quê mesmo ? Hehehe...
14 anos 2 meses atrás #7121

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Guima 700 posts

acho que acima de platinum naum tem naum
14 anos 2 meses atrás #7126

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Alexandre Marcussi escreveu:
[/quote]
..., mas pensei em escrever mais um, sobre um filme que vi no fim de semana. Calma, tem tudo a ver com cerveja. Cabe?[/quote]

Cara, acho que é o mesmo filme que eu baixei e ainda não assisti...., eu não me lembro o nome, o que eu baixei é uma comédia que o tema central é uma especie de "olimpiada da cerveja" que rola lá na Alemanha de verdade.

Estava me progamando para assistir esse final de semana...
14 anos 2 meses atrás #7129

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se