Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Mauro, o ideal sao mesmo 7 participantes diferentes
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 2 meses atrás #7258

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Anderson Martins escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

Anderson Martins escreveu:

é uma comédia que o tema central é uma especie de "olimpiada da cerveja" que rola lá na Alemanha de verdade.

Pior é que o filme não é sobre cerveja! É o espetacular Invictus, filme novo do Clint Eastwood. E juro que o artigo que quero escrever é sobre cerveja, e não sobre o Mandela...


Agora que eu cheguei em casa pude ver o nome do filme, se chama BEER FEST, não vou ter a cara de pau de indicar porque eu ainda não assisti, mas me pareceu bem legal, não é trash, é coisa de primeira, produzido pela Warner Bross.
Sem contar que eu baixei ele porque vi uma indicação em um desses blogs de cerveja.

Agora deixa eu parar por aqui que eu estou desvirtuando o tópico que se trata das resenhas no blog...hehehe


Anderson, é beerfest sim rsrsrs

é aquele tipo de comédia tipo american pie, mas menos "crianção", eu particulamente gostos dos filmes bobos pra dar risada rsrs, e não posso falar mal do filme pois é meu ganha pão hehehe, eu tenho ele aqui em casa, caso alguém queira e só da um toque.

O resumão do filme é op seguinte, são dois irmão americanos descedentes de alemães que vão enterrar as cinzas do avó alemão morto na terra natal dele, ai eles passam na octoberfest e descobrem tipo um torneio secreto de bebedores de breja, tem até uma prova com aquela bota, que tem uma "pegadinha" imbutida nela rsrs e ai eles começam a treinar pra participar desta competição secreta, bom, dá rpa dar umas boas risadas
14 anos 2 meses atrás #7297

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Tsc, tsc, tsc... Séculos dizendo que eu vou escrever e nunca escrevo.
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 2 meses atrás #7301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Vamos escrever meus amigos. O meu artigo foi mandado já tem mais de um mês!
14 anos 2 meses atrás #7458

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Pessoal, ja esta definida a data de inicio da semana do leitor: 22 de marco de 2010.

Quem nao mandar, vai ficar de fora :-)
Quem mandar, ainda da tempo... rsrsrs

ULTIMA CHAMADAAAAAAAAAAA

Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 2 meses atrás #8062

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Pessoal, esta semana ja estou agendando as publicacoes e vou avisando voces individualmente.

se alguem quiser aproveitar os ultimos dias, fale comigo pelo email [email protected]

abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 1 mês atrás #8869

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se