Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Respondido por . . no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Tô ligado, 710 agora ! Mereço um prêmio.
14 anos 2 meses atrás #7130

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Anderson Martins escreveu:

é uma comédia que o tema central é uma especie de "olimpiada da cerveja" que rola lá na Alemanha de verdade.

Pior é que o filme não é sobre cerveja! É o espetacular Invictus, filme novo do Clint Eastwood. E juro que o artigo que quero escrever é sobre cerveja, e não sobre o Mandela...
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 2 meses atrás #7132

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Pessoal, ainda nao foi pois estamos com apenas 4 participantes, precisamos completar 7. Voces precisam incentivar outros Confrades (viu Guima, CONFRADES!!!!!! hehehe) a participarem tambem
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 2 meses atrás #7135

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

O pequeno probleminha é tempo (entrar no fórum cinquenta vezes por dia e escrever um comentário como este é bem diferente de escrever um artigo, para o artigo é preciso maior concentração e até alguma pesquisa). Cara, eu tinha começado a escrever alguma coisa sim, mas olha o azar, meu computador principal deu pane, recuperei as informações da unidade C mas não da unidade D, e esse barato que comecei a escrever estava salvo na "área de trabalho", logo, na unidade C. O computador está até hoje na manutenção e parece que o problema foi na placa mãe ou processador, possivelmente ficarei sem ele alguns outros longos dias.
14 anos 2 meses atrás #7136

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Alexandre Marcussi escreveu:

Anderson Martins escreveu:

é uma comédia que o tema central é uma especie de "olimpiada da cerveja" que rola lá na Alemanha de verdade.

Pior é que o filme não é sobre cerveja! É o espetacular Invictus, filme novo do Clint Eastwood. E juro que o artigo que quero escrever é sobre cerveja, e não sobre o Mandela...


Agora que eu cheguei em casa pude ver o nome do filme, se chama BEER FEST, não vou ter a cara de pau de indicar porque eu ainda não assisti, mas me pareceu bem legal, não é trash, é coisa de primeira, produzido pela Warner Bross.
Sem contar que eu baixei ele porque vi uma indicação em um desses blogs de cerveja.

Agora deixa eu parar por aqui que eu estou desvirtuando o tópico que se trata das resenhas no blog...hehehe
14 anos 2 meses atrás #7145

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Coluna do Leitor no Blog. Vocês topam?

Ricardo, vocês querem 7 participantes? Eu achei que fossem 7 artigos.

A propósito, você recebeu meu segundo artigo?
14 anos 2 meses atrás #7213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se