Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Respondido por Odimi Toge no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

tudo tampinha
9 anos 6 meses atrás #57403

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Odimi Toge escreveu: Provavelmente sim. Aqui a validade está para 26 de maio de 2015.

26 de maio? Se a validade fosse de 8 meses tava ótimo, mas como provavelmente é de 1 ano, já passou do ponto.
9 anos 6 meses atrás #57420

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Nada desse kit no Carrefour ou Pão de Açúcar de Ribeirão Preto nem Walmart de Franca... rs
:unsure:
9 anos 6 meses atrás #57453

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Em SP só é encontrado no Zaffari ou em alguma outra rede?
Att.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 6 meses atrás #57463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Paul K escreveu:

Odimi Toge escreveu: Provavelmente sim. Aqui a validade está para 26 de maio de 2015.

26 de maio? Se a validade fosse de 8 meses tava ótimo, mas como provavelmente é de 1 ano, já passou do ponto.


Fui verificar o rótulo de uma Frosty Bison que comprei em abril. A data de validade está para 14 de novembro de 2014. Isso me leva a crer que a que veio no kit está fresca sim. Ao bebê-la também senti gosto de lote novo.
9 anos 6 meses atrás #57472

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Odimi Toge escreveu:

Paul K escreveu:

Odimi Toge escreveu: Provavelmente sim. Aqui a validade está para 26 de maio de 2015.

26 de maio? Se a validade fosse de 8 meses tava ótimo, mas como provavelmente é de 1 ano, já passou do ponto.


Fui verificar o rótulo de uma Frosty Bison que comprei em abril. A data de validade está para 14 de novembro de 2014. Isso me leva a crer que a que veio no kit está fresca sim. Ao bebê-la também senti gosto de lote novo.


Concordo com a suspeita do Odimi.

Só tomei a Frosty uma vez, há pouco mais de um mês, em uma garrafa que com certeza era da primeira leva e a cerveja estava completamente apagada.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 6 meses atrás #57488

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se