Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
9 anos 6 meses atrás #57535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Caro... mas pra quem não mora onde tem fácil em mercados, né... ?
9 anos 6 meses atrás #57536

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Gabriel Pinheiro escreveu: Caro... mas pra quem não mora onde tem fácil em mercados, né... ?


Pois é, eu que cheguei tarde ao fantástico mundo da cerveja artesanal e perdi a Joinville Porter e a Dama do Lago tenho a oportunidade de degustá-las, ainda que por um preço salgado. Já comprei o meu kit. :woohoo:
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
9 anos 6 meses atrás #57537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

109 reais mais frete. Se não conseguir uma solução melhor, ficarei sem. O preço é bem maior do que a vontade de experimentar essas cervejas.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 6 meses atrás #57561

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Eu bebi todas quando foram lançadas, nem me lembro direito delas, mas realmente gostaria de revisitá-las, como dizem, pra ver se se continuam do jeito que, vagamente, me lembro.

Como não apareceu no mercado, o jeito é torcer pra aparecer na loja online. 110 reais mais frete fica difícil de pagar, especialmente considerando o preço sugerido.
9 anos 6 meses atrás #57563

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Vencedoras do Mestre Cervejeiro relançadas em kit

Ontem o kit aparecer na loja on-line da Eisenbahn, mas não consegui finalizar a compra.

O valor era R$ 80,00 + frete (que para Cuiabá ficou 20 reais, com mais um kit o aumento do frete foi de apenas mais 4 reais, o que compensaria pedir em duas pessoas).
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 6 meses atrás #57564

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se