Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Respondido por Excluido Excluido no tópico Baden Baden IPA

A baden baden é uma marca que eu não simpatizo, apesar de até gostar de algumas cervejas, e com certeza vou provar a IPA, espero que venha com bom custoxbeneficio.

Quanto a jade, eu também acho ela bem abaixo da media, mas por ser de 600ml ela sai no preço de boas IPAs long neck, as vezes pra beber mais descompromissadamente acaba sendo uma otima opção, mas realmente ela pouco aromatica e de sabor pouco intenso tambem.

a wit da baden não era sazonal? eu tomei uma vez e nunca mais vi, mas não gostei muito tambem, achei a laranja meio artificial, mas wit não é dos meus estilos favoritos
9 anos 3 semanas atrás #61048

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Baden Baden IPA

Bruno, Igor e Fernando = 3
David e Claudinei = 2

Estamos ganhando Claudinei :woohoo:

Mas tb respeito sua opinião, meu caro confrade. Abração!!

Quando passar aqui no Rio, entra em contato comigo para você provar a Ipa que eu mesmo faço vlw, será uma honra ter ela avaliada por vc!!

Que a Ipa BB seja melhor (que a Jade) e com preço razoável :whistle:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Last edit: 9 anos 3 semanas atrás by Fernando Pires.
9 anos 3 semanas atrás #61049

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Claudinei e Fernando, vou procurar essa Young´s como referência e pela curiosidade histórica, mas pelo que vi a garrafa dela não sai por menos de 20 reais, o que pra mim mata em cxb :)

A ideia de comparar ambas (Jade/Karavelle) com a East IPA da Brooklyn é justamente por ela não ser exatamente nem AIPA nem EIPA, mas ser a minha IPA de referência em sabor/custo/benefício. Jade é AIPA, Karavelle é EIPA, fica tudo em casa :whistle:

Duas considerações sobre a Baden Baden: achei a wit deles bem fraca (ralinha, ralinha); certeza que essa IPA não chega por menos de 15 reais.

Se tem uma coisa que a gente pode ter certeza no mercado nacional é: fora as mega promoções, não tem ninguém baixando preço de nada...
Last edit: 9 anos 3 semanas atrás by Gabriel C..
9 anos 3 semanas atrás #61050

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

Gabriel Cunha escreveu: Claudinei e Fernando, vou procurar essa Young´s como referência e pela curiosidade histórica, mas pelo que vi a garrafa dela não sai por menos de 20 reais, o que pra mim mata em cxb :)


Se tem uma coisa que a gente pode ter certeza no mercado nacional é: fora as mega promoções, não tem ninguém baixando preço de nada...


Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Last edit: 9 anos 3 semanas atrás by Damiao Damiao.
9 anos 3 semanas atrás #61051

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Damiao Damiao escreveu:

Gabriel Cunha escreveu: Claudinei e Fernando, vou procurar essa Young´s como referência e pela curiosidade histórica, mas pelo que vi a garrafa dela não sai por menos de 20 reais, o que pra mim mata em cxb :)


Se tem uma coisa que a gente pode ter certeza no mercado nacional é: fora as mega promoções, não tem ninguém baixando preço de nada...


Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.


Ô loco Damiao, a gente é vizinho?! :laugh: Vou passar lá, pegar 500 ml a 12 reais vai ser uma lindeza, brigadão pela dica!
9 anos 3 semanas atrás #61052

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Excluido Excluido no tópico Baden Baden IPA

po tambem moro do lado do sacolão, minha mae mora no predio da frente, ehehe, melhor preço de fullers de são paulo é lá
9 anos 3 semanas atrás #61053

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se