Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

Eu moro no Ipiranga e trabalho perto do metro conceição, então já imagina a via sacra né rsrs eu consigo atravessar a Jafet de olho fechado kkkkk

Do Brejá ao Bebidas imigrantes eu tou de olho em tudo. Mas não vou faz tempo no sacolao saude, pois estou muito estocado das mega promo do Pda.

Mas inglesas, sempre comprei só ali e no zaffari!!
9 anos 3 semanas atrás #61054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Fernando Pires escreveu: Bruno, Igor e Fernando = 3
David e Claudinei = 2

Estamos ganhando Claudinei :woohoo:


Hahahahaha, boa essa! :laugh:


Fernando Pires escreveu: Quando passar aqui no Rio, entra em contato comigo para você provar a Ipa que eu mesmo faço vlw, será uma honra ter ela avaliada por vc!!


Cara, não sou nenhuma referência como "avaliador" de cervejas, mas provaria a sua IPA com o maior prazer. Eu é que ficaria honrado!
 
9 anos 3 semanas atrás #61055

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Gabriel Cunha escreveu:

Damiao Damiao escreveu:

Gabriel Cunha escreveu: Claudinei e Fernando, vou procurar essa Young´s como referência e pela curiosidade histórica, mas pelo que vi a garrafa dela não sai por menos de 20 reais, o que pra mim mata em cxb :)


Se tem uma coisa que a gente pode ter certeza no mercado nacional é: fora as mega promoções, não tem ninguém baixando preço de nada...


Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.


Ô loco Damiao, a gente é vizinho?! :laugh: Vou passar lá, pegar 500 ml a 12 reais vai ser uma lindeza, brigadão pela dica!


Quando provei ano passado paguei R$ 9,90. Doze contos ainda é um bom preço para os nossos padrões pindorâmicos, ainda mais considerando que a garrafa é "gordinha" (500 ml). Aproveite!
 
9 anos 3 semanas atrás #61056

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

Bruno Pontalti escreveu: po tambem moro do lado do sacolão, minha mae mora no predio da frente, ehehe, melhor preço de fullers de são paulo é lá


Só tem cachaceiro nessa região hein, meu cunhado mora na rua do arraial que é na frente tb, outro cachaceiro!!

Sempre comprei fullers lá. Pagava de 10 a 14 na london pride grande, 15-16 nas outras da linha. Wexford de8 a 10. Não sei como está agora com a alta do pound...
9 anos 3 semanas atrás #61057

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Damiao Damiao escreveu: Gabriel, procura ela no sacolao saúde na rua Santa Cruz, geralmente está uns 12 lá a youngs. Esta cerveja eu acho sempre em torno de 10 -12 reais.


Valeu Damiao, não conhecia este lugar, e agora está no meu radar!
 
9 anos 3 semanas atrás #61058

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Baden Baden IPA

Fernando Pires escreveu: Gabriel, a Jade só vale pelo custo x benefício. Não dá para comparar ela com uma americana ou até alguma nacional de destaque em aromas e sabores, ela é fraca de aroma e sabor sim, não vai adiantar querer mais dela, nem em outros lotes :lol:
A Jade é daquelas pra não ter que beber cerveja de massa e pra quando não quiser pagar o dobro por uma Ipa, e só.

Espero que a Baden Baden Ipa tenha aromas e sabores melhores, mais complexos e intensos que a Jade, porque pagar de 16 a 20 reais (preço médio das BB aqui no Rio) por uma cerveja sem graça não dá, né? :angry:

Abraços.


Faço minha as palavras do confrade Fernando. A Jade é um IPA muito boa para se beber DESCOMPROMISSADAMENTE; e só! :lol:
Seu custo benefício, sem dúvida, a tornam bem mais aprazível.
E faço EXATAMENTE o que ele falou. Compro várias JADES, para substituir as SAL/PALs mainstream, por ter um preço baixo R$7,00, e neste último PDA a 50%, comprei todas que tinham escondidas na prateleira de exposição (tinham 10 atrás de uma caixas, bem "malocadinhas"), por menos de R$5,00 cada (R$4,60 para ser exato).
Pra mim vale mais que heineken, que considero muito boa PARA O ESTILO.

Gabriel, você como apreciador nato de IPA, APA e Imperial IPA, dificilmente irá achar ela toda essa "coca-cola", mas acho válido tentar. Essa ultima do PDA está fresquinha, recém produzida (final de março-15). Se morasse aqui te passava uma. ;)
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
Last edit: 9 anos 3 semanas atrás by Alexandre LC.
9 anos 3 semanas atrás #61061

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se