Ótima cerveja.
Bela aparência, forma uma espuma grande, ligeiramente espumosa, bolhas moderadas, branca e um pouco duradoura, deixa uma renda justa no copo. Meio nublada e levemente borbulhante. Coloração dourada.
Aroma bem agradável, rico, leve malte leve cereais. Lúpulo intenso, um tanto toranja, meio pinho, cítrico, laranja, leve pitanga ervas e flores. Álcool balanceado. Ainda leve banana e frutas cristalizadas.
Sabor bem agradável, longa duração, amargor entre leve e moderado, reflete as notas lupuladas e frutadas do aroma com um equilíbrio maior com o malte.
Corpo médio, textura levemente cremosa, carbonatação vívida, final duradouro, meio amargo e um tanto seco.
Destaque para a aparência, a sensação na boca e o perfil do lúpulo. Refrescante.
Cheers!
Primeira(acredito eu) cerveja que experimento Hop Weiss!
Amargor resinoso médio, lúpulos muito intensos e presentes devido ao dry hoping!
De Weiss tem pouco mas de hop tem muito!
Refrescante, saborosa,corpo leve,boa drinkability e retrogosto amargor!
Excelente cerveja!
Cerveja de coloração dourada, com turbidez média e espuma branca, que formou muio alto, tem boa permanência e apresentou bolhas médias e grandes.
Aroma delicioso, com predomínio frutado cítrico (laranja, maracujá) proveniente do dry hopping com o lúpulo Amarillo e um leve toque condimentado.
Sabor remete a cereais, com dulçor baixo/médio e baixo amargor. Na boca uma cerveja de corpo médio alto, macia e refrescante. Retrogosto remete aos lúpulos cítricos.
Mais uma bela cerveja da Bodebrown, com a base de uma hefeweizen e o frescor dos lúpulos na medida. Drinkability lá em cima.