Cadastre-se

BCBs - Empate técnico

Respondido por . . no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Não cainda na minha cabeça tá bom... Você não pensa assim ? Hehe...
14 anos 3 meses atrás #6265

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Gente, segue uma boa dica pra cerveja "feijão com arroz":

CERPA GOLD

Uma padaria aqui perto as vende em caixa de latinhas (R$20,00 com 12) e experimentei comprar um dia. O resultado não foi ruim. Pouco off-flavour (quase nenhum) e um bom corpo. Honesta.
14 anos 3 meses atrás #6285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Tiago Lucas escreveu:

Certa vez estava olhando as Badens num supermercado quando chegou um tiozinho todo estropiado que ficou abismado e revoltado com o preço das brejas especiais...pensei porra é mesmo deve dar uns 5% do salário do cara cada cerveja.

[/i]

Certa vez eu estava comprando uma "Unibroue Don De Dieu" e tinha um tiozinho olhando as cervejas especiais e balançando a cabeça negativamente. Eu esperei que ele fosse embora pra pegar a cerveja. Numa outra vez eu estava passando uma "Estrella Damm Inedit" no caixa e a menina assustou com o preço e pediu pro garoto empacotador conferir o valor, acho que ela era nova. Sei lá, mas dá um certo desconforto essas coisas dependendo da maneira que analisamos.
Last edit: 14 anos 3 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 3 meses atrás #6294

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Jean Chris escreveu:

Tiago Lucas escreveu:

Certa vez estava olhando as Badens num supermercado quando chegou um tiozinho todo estropiado que ficou abismado e revoltado com o preço das brejas especiais...pensei porra é mesmo deve dar uns 5% do salário do cara cada cerveja.

[/i]

Certa vez eu estava comprando uma "Unibroue Don De Dieu" e tinha um tiozinho olhando as cervejas especiais e balançando a cabeça negativamente. Eu esperei que ele fosse embora pra pegar a cerveja. Numa outra vez eu estava passando uma "Estrella Inedit" no caixa e a menina assustou com o preço e pediu pro garoto empacotador conferir o valor, acho que ela era nova. Sei lá, mas dá um certo desconforto essas coisas dependendo da maneira que analisamos.


É normal (e bom) que sintamos esse desconforto. Seria uma merda se nos tornassemos insensíveis e incapazes de ver a existência (e os problemas) do outro.
14 anos 3 meses atrás #6295

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Acontece com qualquer coisa que vc vá comprar mais caro, sei lá, acho indiscrição a pessoa comentar o preço do que vc está comprando.

Eu tenho consciência de que as pessoas não tem poder aquisitivo para o mínimo as vezes, mas mesmo assim.
14 anos 3 meses atrás #6308

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Sim,sim. Na maioria das vezes é devido ao poder aquisitivo, mas falando sério, eu já achei um absurdo comprar cerveja de mais de 10 reais, na época era por falta de conhecimento!
Last edit: 14 anos 3 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 3 meses atrás #6317

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se