Cadastre-se

BCBs - Empate técnico

Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Fábio (Guima) escreveu:

...Mas o que fica claro pra gente com toda essa diversidade de opiniões é que, embora com cabeças diferentes, temos o respeito, aceitamos as demais opiniões sem querer impor as nossas, aceitamos numa boa quando surge uma brincadeira porque sabemos que se trata de brincadeira. Isso que é legal na comunidade BREJAS, por muito menos já vi nego sair espinafrando por ai !...


Assino embaixo. Respeito, abertura. As discussões produtivas tem essas características, só assim podem proporcionar aprendizado. Só assim nos enriquecem. E este efetivamente é um fórum de alto nível.
14 anos 3 meses atrás #6486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:BCBs - Empate técnico

E voltando às BCBs, vocês já viram essa campanha da Nobel ?

14 anos 3 meses atrás #6491

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Será que eles estão assumindo que a cerveja deles é "puro milho" ou estão querendo passar a mensagem de que as outras são assim e a deles não?
14 anos 3 meses atrás #6506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Muito boa essa imagem do milho, vou pensar em uma frase e colocar ela em uma camiseta.
14 anos 3 meses atrás #6512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Na Nobel vão os famigerados cereais não maltados ? Nem sei, se for puro malte devem estar tirando onda mesmo, caso contrário estão assumindo o estilo BCB ! Rsss...
14 anos 3 meses atrás #6514

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcio Rossi no tópico O segredo é a água?

A Nobel é de origem nordestina, foi comprada pela Schin. Não sei da formulação, mas fico desconfiado quando vejo uma cervejaria exaltar a qualidade de sua água e querer inferir que a cerveja é boa por isso. Do site deles:

"O local foi escolhido por ter um lençol freático com uma das águas mais puras do Brasil. O que é claro, possibilitou a produção de uma cerveja com muito mais qualidade. "

Claro uma ova. Falso, isso sim. Talvez o grande público ainda acredite que o segredo da cerveja seja a água; mas certamente a industria cervejeira sabe muito bem que não e usar esse argumento sabendo-o o falso é no mínimo imoral.

O Paulo Schiaveto colheu uma frase da publicidade de uma cervejaria americana - BlueRidge - que ele divulga em seu curso e resume a questão:

"Ei, se fosse feita com cereal barato, eu tb falaria de água mineral"

Acho que dá até pra começar outro tópico: O segredo é a água?
Last edit: 14 anos 3 meses atrás by Marcio Rossi. Razão: anexo imagem
14 anos 3 meses atrás #6518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se