Cadastre-se

BCBs - Empate técnico

Respondido por . . no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Até onde sei essa questão da água já foi até verdade, mas hoje existe tecnologia o bastante pra deixar água igual, claro que isso depende dos investimentos da cervejaria.

Eu já bebi a Nobel mas há uns 2 anos, logo que comecei com essa onda de "cerveja diferente" e como naquela época tudo era novidade eu lembro apenas que gostei. Hoje acredito que a impressão não seria a mesma.

Lendo sua avaliação no ranking me deu a impressão que é mais uma concorrente da Brahma Extra, Itaipava Premium, Bohemia, Serramalte... Segundo o pessoal, uma cerveja leve, de aroma pouco marcante, etc. Imagino que pra grande maioria do público dessas cervejas a "lenda" da água ainda é uma verdade.
14 anos 3 meses atrás #6540

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Por Alvaro Nogueira:

NOBEL

Cerveja Pilsen nacional clara, produzida pela indústria de bebidas Igarassú do grupo Schincariol, de baixa fermentação e teor alcoólico declarado de 4,7%

Composição Básica: água, malte de cevada, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo
Características: coloração amarela, espuma de boa formação e de queda lenta, levemente encorpada, aroma de cereais, amargor suave e sensação residual leve e refrescante
Last edit: 14 anos 3 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 3 meses atrás #6542

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Ou seja BCB.

E eu não entendi a propaganda...
14 anos 3 meses atrás #6544

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Olha, antes ler o comentário do Jean esmiuçando a composição da Nobel, pra mim havia ficado muito claro que ela seria uma puro malte espicaçando as outras cervas por serem de milho, ou seja, BCBs, diferente dela, uma cerveja superior...

Mas agora que veio à baila que ela própria leva cereais não maltados em sua composição, fica o impasse: ou ela está impropriamente zoando as outras BCBs (já que ela tb seria uma), ou está assumindo com altivez que é BCB mesmo, pois afinal de contas, o importante é a água, né, gente? :P
14 anos 3 meses atrás #6548

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Milu,
Será que a pipoca não é um tira gosto da região onde a Nobel é feita?

Algum confrade do Nordeste entendeu e pode esclarecer essa propaganda??
14 anos 3 meses atrás #6568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:BCBs - Empate técnico

Acho que a propaganda tá falando de tira gosto mesmo, e colocaram pipoca por ter um visual comparativamente interessante, frente à cerveja.
Esse pessoal não teria a astúcia pra ironizar seu próprio produto. Pelo que sei, a Nobel é uma BCB padrão, para massa.
14 anos 3 meses atrás #6604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se