Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 7 meses atrás #50181 por TORTORELLI JUNIOR
- PEÇO AO PESSOAL DO SITE BREJAS QUE ME ORIENTE SE POSSÍVEL SE EXISTE UMA OUTRA FORMA DE COBRA-LOS ! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...NÃO POÇO TOMAR UM PREJUIZO DE R$ 381,00...FAÇO MAIOR ESFORÇO PARA JUNTAR PARA COMPRAR ESSAS CERVEJAS ...!!!
E AGORA FICA NESSE DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR ! I
ISSO TEM QUE ACABAR !
VOCÊS PESSOAL DO SITE BREJAS NÃO CONHECEM NINGUÉM LÁ PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ???
O ÚLTIMO CONTATO DELES,ESCREVERAM QUE ENVIARAM E MANDARAM O LINK PARA RASTREAMENTO...

Vocês me mandaram um email dizendo para eu acompanhar meu pedido através do link : tracking.totalexpress.com.br/tracking/0 ....entrei nesse link e apareceu uma mensagem dizendo que:
" O nosso sistema não possui dados sobre a remessa informada. Tente novamente mais tarde, caso continue exibindo a mensagem pode ser que o vendedor não tenha enviado sua mercadoria para nós..."

Isso q só aparece o pedido 8321 , o pedido 8371 nem consta !!!
Não sei o que está acontecendo !
Estão me dando canseira de propósito , ou vão dar calote mesmo !!
Porque há dias,meses estamos nessa discussão desnecessária !
Parece que vocês não querem resolver essa pendência !!
Só peço que me envie os meus pedidos 8321 e 8371 urgente !
Ou devolvam meu dinheiro !!!!
Peço que me liguem para resolvermos o problema !!!
ESTOU MUITO PREOCUPADO POIS A CADA DIA AUMENTA O NÚMERO DE RECLAMAÇÕES !
048 - 91756222
Aguardo urgente
Francisco
Mais
11 anos 7 meses atrás #50202 por Alexandre Gheorghiu
Cara ...

www.reclameaqui.com.br/

ou vá direto no procon - ja tive experiencias com esses 2 canais ... e funcionou muito bem ...

É uma alternativa ...
Mais
11 anos 7 meses atrás #50205 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Loja puro malte é confiável?
Como dito antes tive, ja tive problemas com esses caras.
É A PIOR LOJA DE CERVEJAS!

Temos que divulgar bastante isso, pois é ridiculo o que eles fazem com o cliente.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50207 por fernando pereira frassetto

Renan Gomes escreveu: Como dito antes tive, ja tive problemas com esses caras.
É A PIOR LOJA DE CERVEJAS!

Temos que divulgar bastante isso, pois é ridiculo o que eles fazem com o cliente.

Com um pós venda péssimo como esse fica difícil imaginar como esses caras continuam no mercado. Meus pêsames.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50208 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Loja puro malte é confiável?
Ainda bem que todos estão falando mal deles, pois eu ia fazer uma compra grande e resolvi fazê-la em outro site, haha.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50211 por TORTORELLI JUNIOR
PESSOAL JÁ FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO "RECLAME AQUI "E A ÚLTIMA RESPOSTA DELES FOI O SEGUINTE:

"O Cliente efetuou uma compra onde havia um produto em pré-venda. Liberamos o envio parcial do pedido para posteriormente entregar a cerveja em pré-venda.

Todos os emails foram respondidos e em nenhum momento deixamos de dar alguma resposta para o cliente.

O pedido já foi enviado e provavelmente será entregue até sábado. Dados da entrega e número da nota fiscal já foram passados para o cliente.

Em caso de dúvidas nos colocamos à disposição nos canais oficiais da PUROMALTE:

Fale Conosco: [email protected]
Atendimento no Twitter: @puromalterj
Facebook: facebook.com/puromalte.com.br

Siga-nos no Twitter: @puromalterj e Facebook.com/puromalte.com.br e acompanhe as novidades.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PuroMalte

PADRÃO...!!!

VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
VOU ESPERAR ATÉ SÁBADO !!
OBRIGADO PELA FORÇA !!
É ISSO AÍ ...TEMOS QUE INFORMAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS E QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE...UMA VEZ QUE É UM SETOR EM ASCENSÃO MUITO BACANA !
ATT

TORTORELLI JR
Tempo para a criação da página:0.569 segundos