Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Criado por Samiriam Medeiros no tópico Loja puro malte é confiável?

Comprei cerveja lá e pedi urgencia no meu pedido, escolhi o frete expresso (1 a 5 dias uteis), depois pedi um codigo de rastreio e nao me dera, o atendimento "online" não sai do off, não respondem minhas mensagens no sac... sinceramente, estou muito preocupada, creio que entrei numa roubada! e o pior: comprei lá uma Deus...
10 anos 10 meses atrás #47406

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Loja puro malte é confiável?

Samiriam Medeiros escreveu: Comprei cerveja lá e pedi urgencia no meu pedido, escolhi o frete expresso (1 a 5 dias uteis), depois pedi um codigo de rastreio e nao me dera, o atendimento "online" não sai do off, não respondem minhas mensagens no sac... sinceramente, estou muito preocupada, creio que entrei numa roubada! e o pior: comprei lá uma Deus...


Samiriam, já comprei lá inúmeras vezes. É uma loja confiável. Muita gente por aqui já comprou. Claro que há relatos de problemas, mas como há em qualquer outra loja. Em relação ao atendimento online e respostas via emails, acho que, de fato, eles dão alguns "moles" e estes instrumentos poderiam ser mais eficientes. No mais, acho que não há motivo para preocupação.
10 anos 10 meses atrás #47407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Loja puro malte é confiável?

10 anos 10 meses atrás #47408

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Loja puro malte é confiável?

Já fiz algumas compras lá e não tive problemas. Creio que pode ficar tranquila.
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
10 anos 10 meses atrás #47411

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Loja puro malte é confiável?

ja comprei diversas vezes no puro malte e nunca tive qualquer problema... Apesar dos precos deles terem subido bastante de uns tempos para ca, recomendo a loja...
10 anos 10 meses atrás #47415

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago CS no tópico Loja puro malte é confiável?

Tive problemas na última compra, não enviaram uma garrafa. Eu reclamei e eles prontamente resolveram o problema! Por isso não perdi a confiança!
10 anos 10 meses atrás #47416

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se